quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pés Inchados

Bom dia!!! 

Percebi ontem, nitidamente pela primeira vez, que meus pés estão realmente inchados, nunca os vi assim.
Fiz aula de hidro, diminuiu mas permaneceu o inchaço, tanto que hoje pela manhã ainda está o inchaço e acho que vai me acompanhar agora neh! rsrs

Lembrei da Rê- Mamãe da Manu

Só para Registrar...

18 comentários:

  1. sim esse inchaços vao te acompanhar, as vezes mais intensos, outras quase nao existentes, mas para vc que tem feito exercicio, pode ser que seja de fomra mas tranquila...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sim miga agora vão te acompanhar até o fim da gestação, no final da minha só chinelos havainas ou melissa ( que é até mais confortavel por ser mais maleavél) que cabiam em mim rsrs, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Agora é hora amiga de acompanhar vc os pés inchados...bjs

    ResponderExcluir
  4. Será q com esse calor não é melhor aproveitar e relaxar um pouco com os pés descalsos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga agora em diante é normal o inchaço mas fica feio neh rsrsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que ruim?? mas falta pouco e a recompensa vale qq sacrifício não é?? rss

    Esqueci de comentar antes, mas adorei a cara nova do blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sei que é dificil , mas ficarei super feliz em ver meu pé inchado kkkkkkkkkkkkkkkkk , tomara que melhore flor , mas logo passa .
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, te entendo perfeitamente, no meu caso o tornozelo incha mais que o pé, fica bizarro... rsrs O remédio é mta água, pé pra cima e rezar para o calor passar logo!!!!
    Enquanto estiver trabalhando tenta colocar algo na frente da sua cadeira pra elevar um pouquinho os pés, e levantar e esticar o corpo várias vezes ao longo do dia tbm ajuda!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Fica tranquila q as vezes o inchaço some, se vc continuar com os exercícios toda semana e principalmente, quando a temperatura começar a baixar, por volta de março. Porinquanto, sempre q puder, levante as perninhas. Meu pé começou a inchar nesta segunda-feira pela primeira vez e quase que ele não volta ao normal, mas estou com 38 semanas...reta final.
    super beijo

    ResponderExcluir
  10. Com esse calor qq um fica... até os meus kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Claudinha..
    Ainda nãopubliquei o selinho, mas tem um muito legal pra vc lá no blog..

    bjim

    ResponderExcluir
  12. Pode ir se acostumando amiga, pq vai ser assim até o fim!!!
    Obrigada por me passar o site!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Lindona, por mais que digam ao contrario, o correto é colocar os pés em um balde com agua fria, e depois eleva-los ! Eu tenho má circulação e meus pés sempre incham, com isso, alivia bastante! Beijiinho

    ResponderExcluir
  14. Esses são as desvantagens de engravidar no verão, como eu fiquei gravida no inverno só passei por estes probleminhas bem no finalzinho da gestação...Mas por outro lado os enjoos me acompanharam até o dia em que eu ganhei a Giovanna!! OBS: faz um escalda pés!!

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale de inchaço nos pés, dá até tristeza ver os meus, que antes eram gordinhos, mas agora estão tão inchadinhos que se colocar presunto e queijo dá pra confundir com um pão!

    E me diga uma coisa, como está a queimadura, tá cuidando direitinho ???

    Super beijo pra vc e pra Bella

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  16. Claudinha adolo seu blog. Tá tudo um capricho de mãe!!! Vc já experimentou tomar a água Bonafont da Danone, me indicaram e foi muito boa. Grávida sofre né amiga!!!
    Bjs na barriguinha.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! estou com 21 semanas de gestação, e percebi ontem que meu pé esquerdo tava inchado, to com medo,pois dizem que o normal é inchar os dois as pernas... me ajudem por favor...

    grata.. beijos

    ResponderExcluir
  18. Estava vendo alguns topicos sobre gravidas com pes inchados, e achei seu blog..Parabens pelo nenem, estou com 21 semanas e ha 4 dias com pes inchados, mas acredito que deve ser o calor.Espero que melhore!tudo tem um preço e o de ser mae com certeza tem sabor e mel.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!