terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15/02- Aniversário da mamãe

E meu maior presente: Isabella Mayumi!

É com profunda sinceridade que digo: não ficarei triste de não receber  presente hoje! Meu maior presente estou carregando: minha filha amada, presente enviado por Deus para fortalecer minha fé e me trazer sabedoria. Sim, porque sei que minha pekena me ensinará muito.

Antes de engravidar me questionava se não me frustraria deixar algumas coisas de lado pela maternidade, que mesmo com o desejo de ser mãe será que eu não correria o risco de surtar ou me arrepender de ter tomado esta decisão tão cedo?! Tenho planos de fazer a pós-graduação e mais uma graduação (de 5 anos), além de fazer cursos de línguas, viajar, etc... Claro que não possuo experiência o bastante para definir aqui o que é ser mãe integralmente, mas sinto-me mãe desde quando recebi meu positivo. Continuo sendo a Cláudia, mas algo muito profundo em mim mudou.
Estes pensamentos bateram pois sempre fui muito independente. Quem estivesse comigo bora lá e se não quisesse me acompanhar eu ia sozinha mesmo. Tomava decisões rápidas pois só dependia de mim, agia prontamente pois estava decidindo tudo somente por mim e para mim.

Hoje sei que qualquer coisa que eu tenha deixado de fazer, qualquer plano que adiei devido minha gravidez e minha decisão pela maternidade não será em vão e não me arrependo em minuto sequer. A felicidade que experimento hoje é maior que os objetivos que poderia alcançar neste período.
Ainda surgem medos, preocupações, tanto quanto à chegada da Isabella quanto à nossa vida depois. Quero ser o melhor que ela pode ter, mas sem neuras pois o que vale é ser feliz!

Mamãe faz hoje 24 anos de vida e 26 semanas e 3 dias de felicidade plena.

Obrigada Senhor pelo meu presente maior!





32 comentários:

  1. Parabéns Claudia!
    Que Deus te abençõe cada dia mais.
    Muitas felicidades e muita sabedoria para criar a Isabella!

    Tenha um dia Feliz!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. PArabéns pra vc, nesta da data querida muitas felicidades, muitos anos de vida!!

    Florzinha, receba meu forte abraço!

    Com certeza, o melhor presente Deus lhe deu. Aproveite o dia!

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Olá Claúdia, Feliz aniversário! Que Deus te abençoe sempre e cada vez mais. Que Deus lhe dê mais sabedoria para continuar sendo essa mamãe tão espcial!
    Parabéns e um grande abraço,
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Parabens Claudinha!
    realmente nao tem presente melhor!
    Deus abençoe mto vc, com diz a cançao: MUITOS ANOS DE VIDA!! de mta saude e amor na sua vida, no seu lar.
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI CLAUDIA,
    PARABENS POR MAIS UM ANO EM SUA VIDA. MAS SAIBA QUE NÃO SOMOS NÓS QUE DECIDIMOS A HR CERTA DAS COISAS, TD ESTÁ NAS MÃOES DE DEUS E TD TEM SUA HR. EU ME SENTI PRONTA AGORA COM 34 ANOS, QDO TINHA SUA IDADE REJEITAVA A IDEIA DE FICAR GRAVIDA, É Q NÃO ERA A HR. FIQUE EM PAZ E CURTA ESSE SERZINHO ABENÇOADO, CONFIANDO SEMPRE EM DEUS.
    UM BJS PRA VC E PARA ISA.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Liinda...

    Que tu possas ser instrumento do Senhor!

    B-jóózZZzZ

    ResponderExcluir
  7. Paaaarabéns florzinhaaaa, Deus te abençoe com muitos anos de alegria e prazer. Olha, não poderia deixar de mencionar que, assim como vc, sou nova, acabei de fazer 22 anos a dois meses, tbm tenho planos iguaizinhos aos seus, mas o desejo de ser mãe é tão grande, tão imenso, que parece que esse planos e objetivos se tornaram tão supérfulos.... ainda mais lendo sua extrema felicidade, agora sim, mais do q nunca anceio para que Deus dê a mim tbm essa benção maravilhosa.... quero mto meu bebe... Bjus querida. Muitaaasss felicidade pra nova família.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha

    Parabéns
    Tudo de bom pra vc viu :)
    Q Deus continue te abençoando muito.

    Q seu dia seja maravilhoso, e q a Bebella te encha de chutinhos carinhosos hehehehe!

    Super beijo pra vc

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cláudia, Tudo de bom, e muitas felicidades!
    Que Deus continue sempre abençoando você e sua família, e que Isabella venha com saúde e perfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga tudo de bom pra vc

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Claudinha, que a sabedoria conquistada com o passar dos anos seja apenas um incentivo para as conquistas e vitórias almejadas futuramente!
    Mil beijos e felicidades sempre

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!
    Toda a felicidade do mundo pra você!
    Com certeza um filho é sempre nosso maior presente!
    É normal ter dúvidas, incertezas, mas no fim, o amor supera tudo e tudo vai dar certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Claudinha Parabéns Flor!!! Que Deus te abençõe grandemente e saiba que Deus tem um momeno certo para tudo e a Belinha vai impulsionar ainda mais a sua vida. Muita saúde e muita paz pra sua Família!!! Bjinhus no core.

    Cah

    ResponderExcluir
  14. Parabéns flor, com certeza seu maior presente tai junto com você sua familia e sua filha amada...
    que ela venha com muita saude e te encha de alegria... e que Deus lhe der muitoooooooooos anos de vida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi Claudia

    Meus parabéns! Uma niversário cheio de luz pra vc!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas
    que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

    Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo,
    e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver
    cada instante com alegria e vigor.

    Feliz Aniversário à você com todo carinho.
    Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples
    palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias,
    que tenho certeza ainda irás conseguir.
    Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com
    a certeza do dever cumprido.
    Feliz aniversário !!!

    ResponderExcluir
  17. OI Claudinha! Parabéns! Mtas Felicidades! Mtos anos de vida! mto amor! mta paz e mta alegria! E que todos seus desejos se realizem!
    Que papai do céu continue te abençoando à cada dia!
    bjnhus

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!! Muitas felicidades, saúde e amor (que só faz aumentar com a pequena Isabella)!! Aproveite seu dia!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns mamãe!! td de ótimo pra vc e pra xará da Isabella :D
    E tenha certeza amiga, que vc nunca se arrependerá da decisão de ser mãe, é fácil? não é, mas acredito eu que no fim tudo compensa!
    Beijossss

    Lzoinha

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Claudinha, muitas bençãos, felicidades, amor, saúde..enfim, te desejo tudo de melhor que possa existir.
    Que sua pequena princesa venham ao mundo saudavel e que complete sua felicidade.
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Parabens pra vc amiga... Que o Senhor Jesus te cubra de bençãos não só hj, mas por toda sua vida!

    É isso mesmo, depois q somos mães, o nosso maior presente com certeza são nossos filhos.

    Posso te dizer que tbm adiei muitos planos da minha vida, para ser mãe e tbm não me arrependo. As vezes sim, com o corre corre e o cansaço bate um desanimo sim, mas qdo olhamos pro lado e vemos um bebe lindo que depende exclusivamente de nós, todo esse desanimo saí porta fora e a gente se renova de uma forma magnífica!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  22. FELIZ ANIVERSÁRIO,CLAUDINHA!!!!!

    Que tenhas sempre muito sucesso em teus projetos e que eles sejam para tua felicidade.
    Que saúde, paz, alegrias, realizações sejam os elementos constantes e constituintes do teu dia a dia, sempre!

    Que Deus continue abençoando vcs!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Cláudia!Tudo de bom em sua vida e que Deus abençoe vcs sempre!Em relação as estrias,é ruim mesmo,mas já me acostumei...rsrs!
    Temos idades próximas,faço 24 anos em junho e tenho certeza que nunca nos arrependeremos de ser mães novinhas,fácil não será!Mas teremos uma recompensa maior que qaulquer adversidade!Que é o amor de nossas filhotas!Felicidades e bjos!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns lindona. Sei bem o q vc esta sentindo. Me lembro q no meu ultimo aniversario o Isaac ja estavaaki na pancinha, lembro minha felicidade.
    Imagino esse ano q ele ja vai estra no meu colo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!
    Que Deus lhe proteja e lhe dê muita saúde, paz, amor e sucesso.
    Tudo de bom pra você sempre!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  26. Claudinha ,
    PARABÉNSSS minha amiga, tenho certeza q esse ano seu presente foi especial, a Bella tá vindo aí pra encher sua vida de alegria e crescimento!!! Comemore MUITO, se fizer um bolinho ou festinha não deixe de postar umas fotinhas pra gente ver viu??? Um grande beijo e mais uma vez feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  27. Cláudia, feliz aniversário atrasado rs. Tudo de bom e mais maravilhoso para você e essa linda que vem chegando!

    Sobre o seu post anterior: Estava sem tempo para escrever, mas lí ele todo e confesso que rí.Amiga, isso que vc sentiu é híper normal e eu sinto ainda em muitas situação.Uma vida nova requer de nós mamães muito aprendizado, temos que abdicar de muitas coisas e a "calma" no relacionamento é uma delas.
    Amamos incondicionalmente nossos flhotes, mas a partir do momento que nos tornamos mães, deixamos de sermos quem éramos... os sentimentos pipocam e ficamos assim, com crises de existência kkkk.

    Todos os nossos sonhos seguem, a vida passa o tempo vai. Depois do bebê, coisa ficam para depois, mas o depois não quer dizer nunca mais. Tudo tem seu tempo, iremos realizar nossas metas profissionais e pessoais, porém agora temos que vestir a camisa da maternidade.

    Beijão

    ResponderExcluir
  28. Ahh esqueci de dizer porque eu rí.

    ----->Tb briguei com o pai da Clarinha por comida na gestação...milhares de vezes!

    ResponderExcluir
  29. Claudinhaaaaaaaa Parabénssss!!! Muita saúde, paz, amor, dimdim, alegrias, sucesso enfim... tudo de melhor que há nesse mundããooo!!! Com ctz seu maior e melhor presente veio à 26 semanas e 3 dias atrás! E esse e pro resto da vida!!! Amor maior do mundo... Antes de engravidar eu amava tantoo o pai do meu filho e pensava que AMAVA... depois que nasceu o meu pequeno Vitor Gabriel vi que ainda nunca havia amado!! Descobri o sentido da palavra AMOR! É incrível, é lindo, é maravilhoso, é perfeito... Amor de Mãe!
    SEjaaaa muito feliz viu?! Hoje e sempre!! Aproveita esse dia que ele foi feito pra vc!

    ResponderExcluir
  30. Parabénssss (com um dia de atraso, mas o q vale mesmo é a intenção rsrsrs!).

    No domingo foi a minha vez de apagar as velinhas e tbm não liguei para presentes, pois o maior deles já estava aki comigo!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!