terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Passeio Hopi Hari

Neste último domingo fomos ao Hopi Hari. Uma amiga, a Tani, mamãe do Antônio, ganhou ingressos duplos, e fomos a família toda. Criança até 1m não paga, e a Gá entrou na faixa.
O dia estava muito gostoso! Ensolarado, quente, mas o sol estava se escondendo entre as nuvens.
Esuqecemos os lanches... preparamos sanduíches naturais deliciosos, e não colocamos na térmica... levamos suco, água, bolo, e só.
Havia muitos brinquedos parados, 3 dos infantil estavam parados. Mas as crianças curtiram bastante... Haviam muitos dinossauros no parque.
Alguns registros....


Girando...

Onde havia águas, as crianças queriam pegar

Crianças na cabine, e mães atrás...

Antonio, tia Tani, eu Gá e papai

Assistindo o Lonney Tunes

Muito bacana o showzinho


Pronta para assistir filme 3D


Papais com as crianças vendo os dinossauros

8 comentários:

  1. Deve ser um lugar maravilhoso!!!
    Que delícia sair com os amigos e em família né? Não tem coisa mais gostosa!!

    A Gá deve ter se divertido muito!!
    Um beijão em vcs!!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que dia maravilhoso hein,as crianças se divertem e nós também né!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que máximo. Acredita que fui no Hopi Hari na minha adolescencia e não me lembro de ter visto os brinquedos infantis?
    Adorei, o triste e ter poucos e ainda sem funcionar. Mas que bom que as crianças curtiram. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Que Bacana!!! Imagino como os pequenos se divertiram!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bacana um dia assim com a família e amigos queridos! Pena que nem todos os brinquedos estavam funcionando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que gostosooooo! Só acho que o Hopi Hari deveria ter mais brinquedos pra idade deles né? Mas pelas fotos vemos que foi massa!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio, Clau!! E a Bellinha...com cara de mocinha, está linda!
    Então, sobre a máquina, é uma delicinha de costurar...pude pegar nela só na sexta, mas não parei mais...rsrsrs. Até eu me acertar com ela, reacostumar (mexia na da minha mãe) encher bobina, regular a tensão, cansei um pouco...mas peguei o jeito sim. Recomendo a compra. Comprei no Submarino, o lugar que está mais em conta e chegou antes do prazo. Era pra chegar até dia 28 e dia 25 já estava em casa. Beijo e obrigada por me visitar sempre, Ci

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de parque! Quero conhecer!!! E a carinha de sapeca da pequena!!!! Linda!!! Bjocasss

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!