quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Gá e a Moda- Estado febril na madrugada

Sempre deixei e até incentivei que Isabella escolhesse as roupas que quer usar. Até uma maneira de incentivar a se vestir mais rápido (ela sentindo que está no controle acaba fazendo menos birra) e também pelo fato de poder sim, fazer as escolhas simples da vida, porque não?
Falar não o tempo todo cansa, escutar mais ainda! Então roupas, ela sempre escolheu.

Mas, o fato é que ela está sempre usando as MESMAS ROUPAS!
Ela quer sempre os mesmos vestidos (3) e os demais ficam lá, largados... macaquinhos lindos, conjuntos, e ela só quer os vestidos, e sempre os mesmos...
Quero só ver quando chegar o inverno....

Ela não gosta de arrumar o cabelo... preciso sempre fazer algo rápido para ela deixar, e muitas vezes nem assim consigo, sai com o cabelo de "quem acordou agora" quase sempre. Mas para escola, por conta de piolhos e tal, preciso prender, sem chance de negociação.

*************
 
Na última madrugada, Gá ficou com febre baixa, não chegou a 38°C, mas mesmo assim não foi para a escola, papai ficou observando ela em casa.
Ela acordou bem, colhemos até urina, mas está tudo normal. Garganta um pouco vermelhinha, então papai fez um xarope de abacaxi, pra ajudar.
 
 


2 comentários:

  1. Melhoras para a princesinha.
    Aqui meu menino está nessa de só querer as mesmas roupas sempre, e o pior é que são as mais feinhas e usadinhas. Já escondi, mas não tem jeito.

    beijos
    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. A Malu também está nessa fase de só querer usar vestidos. As outras roupinhas de verão ficam lá, sem uso.
    Melhoras para a Gá!
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!