segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Oração da Gá

Há alguns meses temos ido à igreja, e essa questão de oração está mais presente lá em casa. Sempre fiz orações esporádicas com a Isabella, sou cristã.

E as orações da gatinha são:
Obrigada Deus, pela boneca
Obrigada pelo Gão (nosso cachorro)
Obrigada pela polentinha
Obrigada pelo xampu
Obrigada pela mochila nova que o vovô deu
Obrigada pelo peniquinho...
Em nome de Jesus, amém.
E não é que nesse domingo, nós estávamos na igreja e uma mulher caiu (em geral o pessoal cai quando algo muito forte toca, algo a ver com o espírito santo...) e ela caiu EM CIMA da Isabella! Que susto eu levei...
Mas a Gá ficou bem, ficou mais assustada que machucada...

6 comentários:

  1. Amém!!!! Acho tão lindo tão inocente e tão profunda a oração das crianças!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda. Tão inocente a oração deles. O Isaac ora e agradece quando chegamos em casa, assim como eu e o Papai. Ele fala "Obrigada Jesus, chegamos em nossa casa"
    Acho lindo.
    E que susto tomou, aqui sempre fico de olho. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Mas que susto com essa mulher da igreja heim? Graças a Deus foi só o susto mesmo rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!! Aprendendo desde pequena a ser grata ao Senhor!!! Parabéns pelo exemplo! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Gentem eu achei tão fofo o "obrigada pela polentinha" rsrsrs
    O Rafal pede para Jesus abençoar toooodos os parentes e amigos da escola, e a parte da gratidão fica por minha conta.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que semente grzndiosa guardada no coração inocente.
    Saiba q vai estar com ela a vida inteira!
    Amei o obg pelo peniquinho!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!