segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Aniversário da Mamãe

Sábado, 15/02, completei 27 anos.
Nunca me senti tão completa e realizada, como agora.
Não tenho liberdade, que sempre prezei, mas tenho inúmeras outras coisas que amo e que por nada trocaria. A consciência que tenho hoje é completamente diferente do que já tive, e sei que será muito mais benéfico para a Isabella essa nova linha de pensamento minha.
Meu aniversário foi maravilhoso!
NA sexta, cheguei em casa e jantamos carne, pão de alho e queijo, que adorooooo!
No sábado, teve bolo sensação para mim, presentes, surpresas...
Ganhei uma retrospectiva no Movie maker do maridão, adorei! Amo coisas feitas assim, especialmente para mim!
Bolo sensação, delícia!


Meus presentes

Gá pulando nas roupas, com ciúmes dos presentes

A caixa de presentes, papai confeccionou, com cor e gato, que adoro

a caixa aberta, com fotos de quem amo

Fechamos a noite na igreja

7 comentários:

  1. Que delícia passar um aniversário assim cerca de carinho!
    Parabéns, mais uma vez, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Querida!! Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns...
    Realmente depois que nos tornamos mães muitas coisas mudam, no início foi difícil para mim essa aceitação de não poder mais ter "liberdade" mas aos poucos nossos filhos nos mostram que existem coisas muito mais gostosas... um sorriso de bebê, um abraço, dormir agarradinho, amamentar, um eu te amo é muito bom e gratificante.
    Adorei seu cantinho e estou seguindo já.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Claudinha!!!1 Vc merece tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto carinho, você merece viu... muita saude minha querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, agora fiquei com vergonha... :/
    Me perdoe por esquecer desse dia tão especial, espero que aceite meus cumprimentos agora! Vc sabe o quanto os quero bem, e desejo todas as coisas boas desse mundo!!! Que Deus os conserve sempre assim, unidos, em família, se curtindo! E que os bons momentos sejam frequentes!! Parabéns mega atrasado Clau, mas de coração!

    Que bolo delicioso hein?! Gostei tanto da primeira foto que troquei aquela que tinha de vcs em meu blog!
    Que caixinha mais mimosa, eu amei! Nossa, jamais meu marido faria alguma coisa assim, quanta dedicação!! Sabe, prefiro mil vezes algo feito pela pessoa que comprado, acho muito gratificante sentir o carinho, saber que a pessoa ficou um tempão lá fazendo e pensando na gente... muito bom!!

    Espero um dia, vai saber quando, mas quero muito um dia estar ao lado de vcs! um grande bjo

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!