quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidade Cheirinho de bebê (Kanitz)




Recebi ontem o novo Sabonete Extra Puro Marselha, da Kanitz, que é hipoalergênico, indicado para todos os tipos de pele. Sua fórmula foi desenvolvida com o menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, reduzindo assim o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas, o meu é o verbena:


A base deles é a glicerina, tem um cheiro suave, não é cheio do corantes. A Glicerina Vegetal age como um hidratante e umectante, mantendo a pele hidratada e protegendo-a do ressecamento.

Achei interessantíssimo as informações sobre o produto, pois apesar de um ítem de higiene necessário, podemos fazer boas escolhas para o meio ambiente:

Para quem não sabe a Glicerina se biodegrada facilmente e não é tóxica para a vida aquática, uma ótima iniciativa para ajudar a salvar nosso planeta, não agredindo o meio ambiente. Opção consciente para quem quer uma pele limpa e macia e também se preocupa com com o bem estar do planeta. Os Sabonetes Marselha Extra Puro, foram desenvolvidos com ingredientes biodegradáveis e naturais, á fim de diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente, o que comprova nossa preocupação com a pureza, segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.



Vou usar ele à partir de hoje, do cheirinho, já gostei.
Cheirinho de Bebê mais uma vez trazendo ótimos produtos!

3 comentários:

  1. Que delícia!!!

    A cheirinho de Bebê sempre com novidades ótimas né!


    Beijão

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmm pena q ainda não inventaram note que de pra sentir o cheiro rs
    bjs e ótima sexta
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Olaa gostei do seu blog ja estou seguindo!
    siga o meu tbm?
    http://asdescobertasdeumamamae.blogspot.com.br/
    bejo

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!