sexta-feira, 26 de abril de 2013

Isabella e a Xuxa

Isabella tá numa fase da Xuxa agora. É o seu DVD favorito. Eu nunca incentivei ela a gostar da xuxa, ela ganhou uns DVD's, pedia pra colocar, e aí foi gostando cada vez mais.
O que mais gosto e colocar pra ela é o XSPB no mundo da Imaginação. É um DVD com músicas gostosas, algumas das antigas (eu viajo) e bem colorido. Acho que foi lançado em 2003/2004, algo assim.

No último sábado, ela assistindo ao DVD:



video
video
Bom final de semana à todos!!!
Esse final de semana vou ver o que faço no niver da Gá, dia 01/05 (quarta já). Só espero fazer uma mesa arrumadinha pra ela gostar.

13 comentários:

  1. Que linda Clau!!

    Lembrei do Vitinho quando pequeno!
    Amava os dvds da Xuxa.

    ResponderExcluir
  2. Linda toda, ela adora mesmo!

    Ótimo final de semana amiga, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah por aqui tb! Xuxa, xuxa e xuxa...rs..
    Mas eu até q curto...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A Yasmin também é viciada em XUXA!!

    Ela gosta mais do XSPB 4!

    Em todo as músicas que ela mais gosta são as do Txutxucão e do Tedy, já sabe cantar várias músicas da xuxa!


    Beijos!

    Bom Final de semana para vocês!

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha pequena não gosta... vou tentar esse...
    Lembro q vc deu a dica da palavra cantada e a minha Bella está amando... adoro suas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Caio não se ligava em nada, aí fomos em uma festa e o tema era Xuxa... Minha prima emprestou e agora o menino gosta bastante e quer saber? Danço junto... Recordações boas!!!!
    Faça sim uma comemoração bem linda para curtir o dia com vcs!!!
    Tenha um ótimo findi!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Aí que fofa!!! Garanto que a mamãe também se diverte de montão vendo ela interagindo dessa maneira com Xuxa da telinha!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahahah, que fofa ela fazendo LONGE e PERTO.
    Figurinha!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que delicinha ver ela assim tão alegre e feliz. Na minha infância eu tbm curti muito a xuxa.

    Bom final de semana!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda!Quanta empolgação!rs!Achei o máximo ela saber o longe e perto! ^.^ Que fofa!
    Tô adorando ver mais vídeos da Gá!É uma delícia ouvir a voz, ver o sorriso...adoro!
    Bom fim de semana pra vcs!
    Um beijão meu e da Bruna!

    =*****

    ResponderExcluir
  11. Eles gostam de tudo o que inclui dança e música.... e é um aprendizado e tanto!!! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que fofa!
    Engraçado como os gostos vão mudando com o tempo, né?
    Aqui a Maria Luísa até gosta da Xuxa, mas quase não assiste em casa, só na escola. A verdadeira paixão dela é Patati Patatá!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!