quarta-feira, 4 de julho de 2012

Juba rebelde

Isabella está começando a ter cabelos! Êeeeeee!!!!
Mas tá virando um ninho...

Quando lavo com shampoo e condicionador, penteio e ele fica macio, brilhante.
Mas é só uma noite de sono ou uma simples sonequinha que ele fica todo emaranhado e só uma nova lavagem para melhorar o aspecto. Por isso todo dia ela sai com o cabelo super bagunçado, porque dá dó dar banho tão cedo... e depois sair no ventinho (ainda mais no inverno).

Uso shampoo johnson e condicionador da turma da mônica. Acho que o cabelo fino é rebelde assim mesmo neh. Fica parecendo uma buchinha na parte de trás, na nuca, que é onde mais tem atrito quando ela dorme, no topo fica só bagunçado, mas contunua macio.

Alguma dica aí? Dias atrás a Re, mãe da Manu comento sobre isso, te passaram alguma dica Re?




as fotos foram tiradas com ela correndo pra lá e pra cá, não pára! Adorou esse troço de saber andar!
***********************

E sobre a tattoo, ainda não decidi qual farei nem onde.
Pensei em tatuar o pézinho dela, marido disse pra fazer na barriga, mas tá tão feia que vai parecer o pézinho no inferno!
Acho que farei no braço...
Em geral gosto de decidir na hora, com o tatuador, pois quem pensa muito não casa!

*****************

E quero parabenizar a Rô Santana, seu luquinha nasceu (acho que nasceu no dia 02 ou madrugada de 03/07) pois recebi uma mensagem sua avisando do nascimento!




8 comentários:

  1. Ahh que cabelinho mais lindooo, mesmo bagunçadinho!!! Ela fica um charme! Eu não sei te dizer Clau, pq o Vitor sempre teve cabelo beeem liso. Ahh, enquanto a tattoo tô loca pra ver o que vc vai inventar!! ;D
    Beijos, adooooro vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga o cabelo da Yasmin também fica uma bucha quando acaba de acordar!
    O cabelinho dela também é bem fininho e embrama tudo! Estava usando um desembaraçante da Johnson, mas como a Yasmin tem o cabelo compridinho para mim não resolveu muita coisa não, ele não desembaraça muito ai fico puxando o cabelo cabelo coitadinha!!! Me indicaram agora o shampoo, condicionador e creme de pentear da natura, mas aquele dos maiorzinhos sabe? não o de bebê!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, na Ti eu uso shampoo e condicionador turma da monica para cabelo cacheado e definiu os cachos e baixou bem a juba
    Vc ja tentou creme para pentear?

    ResponderExcluir
  4. Ah vou acompanhar... o cabelo da minha pequena tb esta assim.... quando acorda e coisa de louco kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!! Uso Johnsons tbm, o cabelo do Kaleb é bem grossinho mas se passo creme de pentear fica ensebado, naum curto! Mas pra menino essas coisas são mais fáceis neh? Bjss

    ResponderExcluir
  6. Os cachinhos do Isaac ficam lindos com o kit da turma da monica pra acabelos cacheados.
    Vc diz q Isaac é um prodigio, ele é um bobo perto das crianças daqui. Tem criança da idade dele q fala mais e apronta mais. Tem q vê o desespero do Isaac em festas. Ele chora toda vez q vê alguem q ele não conhece. kkkkkk Depois vou contar lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. Cacu por aqui é assim mesmo. Fica todo emaranhado! kkkk

    Pra ela é mais fácil, você prende e pronto. O Junior to deixando crescer pra ver se vai ficar como o meu. Pra manter enroladinho eu lavo com shampoo e condicionador J&J, desembaraço e dou uma mexidinha nele, pra fazer os cachinhos. Funciona até ele dormir kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha tdo bem?
    Menina minha vida mudou rsrsrs, o meu Lucas é lindo de viver, dá vontade de ficar olhando pra ele 24 hrs por dia. É um amor sem medidas né?
    Assim que der conto mais coisas no blog.
    Bjks pro cê e pra Bella e obrigado por ter avisado no seu blog.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!