segunda-feira, 30 de julho de 2012

A sexta feira prometeu, mas tudo passou

Sexta-feira recebi uma ligação da escola.
Ligações da escola sempre me deixam de cabelo em pé, porque sempre ligam quando algo de errado acontece.
Bella ficou molinha o dia todo o vomitou 3 vezes à tarde... vomitou o almoço e a jantinha.

Já fui pra casa pensando que o final de semana ia ser chaaato pra minha pequena. Chegando em casa ela estava molinha, com fome, mas comecei dando apenas água. 30 minutos depois ela comeu fruta, dei laranja porque sempre achei boa pra enjoo. Ela comeu a laranja toda. Depois agarrou uma maçã na fruteira e comeu praticamente toda, e ficou bem.

Antes de dormir dei leite, mas ela estava com tanto sono que mamou 30 ml só. Dormiu, e dormiu bem à noite toda. Dormiu comigo porque tenho medo dela passar mal e eu não ver.
No sábado e domingo ficou bem, só com pouco apetite, comeu bem pouco, mas estava bem ativa.
Não levei ao médico porque ela só apresentou vômitos, mas que foram controlados, não teve febre e nenhum outro sintoma, já levei tanta bronca de médico do PS por levá-la sem grandes necessidades, que achei melhor observar em casa.

Deve ter sido algo que comeu e fez mal, as roupinhas dela que chegaram sujas da escola denunciavam que ela vomitou a comida mesmo, a fruta e o leite ela segurou (o pouco que tomou e comeu). Não sei se foi algo que ela comeu na quinta à noite em casa, ou o almoço da sexta, mas isso não importa, porque estamos sujeitos a encontrar uma bactéria aqui e alí em qualquer lugar. Espero que seja isso, e não algo mais grave. Vou ver se marco a pediatra pra essa semana, para verificar, porque ela anda comendo pouco,pouco mesmo.

E ontem ela falou: mã, mã, mã, mã... tá certo que foi num momento e birra, mas amei ouvir!!!!

O que ela anda tendo e muito é manha. Está bem chatinha, chora por qualquer coisa, mas isso é assunto pra outro post.

3 comentários:

  1. Se não deu febre já não precisa se preocupar tanto, pois é alguma coisinha que não fez muito bem pra Bella, queridinha! Ainda bem que passou!! :)
    E que delícia ouvir o mã, mã, mã... a gente fica toda boba e orgulhosa demais!!! :) Pena que pegam a gente de surpresa e não dá pra gravar! hehe.
    Beijos!! Amo muito vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que coisa fofa, quase falando mamãe, viva!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii tadinha! Que bom que foi só na sexta... mas a gente se preocupa mesmo né?
    Bjos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!