sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dúvida feminina

Com que sapato eu vou?

Difícil decidir...

Já escolhi mamãe...


Agora só me ajuda aqui a trocar???
Bom, tivemos uma noite tranqüila, Bella dromiu bem. Resmungou no início da noite, se mexeu muito, mas dormiu até ás 07:00, bem à tempo de ir pra escola.


Estou ansiosa aguardando o resultado da US da Samanta, quero saber se meu afilhadinho será um príncipe ou uma princesa!

Estou pensando em levar a Bella pra ver a Galinha Pintadinha, no anhembi... o único problema é $$$.



Bom final de semana!

12 comentários:

  1. Ahhh, leva pra Galinha sim! Deve ser muito divertido!!!
    Olha, seu álbum de scrap foi colocado no correio nessa segunda feira. Ontem olhei e ele estava a caminho de SP. Bem provável que chegue na segunda que vem ou na terça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já ta na fase de escolher o sapato, essa Bella é uma fofaaaaaaaaaaaaa.

    beijo,

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha esta aprendendo direitinho.
    ótimo final de semana pra vcs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q mocinha linda...já decidindo o que usar, muito bem Bella!

    Ai eu tbm estou mega ansiosa para saber se é uma princesa ou principe.

    bjim e nossa espero q de certo para vc levar a Bela para ver a galinha pintadinha.

    ResponderExcluir
  5. Claudinha a Bella esta muito fofa e inteligente... amo muito esta gostosura!!!... Quanto a Galinha Pintadinha ela estará por aqui no mês de agosto... pois é menina o valor é bem salgadinho aqui está acima de R$ 80,00... daí fui ver o espetáculo no Youtube e achei que o Arthur ainda não iria aproveitar pois quem canta é uma cantora e duas crianças com a participação da Galinha e personagens é claro de uma olhada aí acho que fica mais fácil você decidir o link do youtube é http://www.youtube.com/watch?v=inutu-F432w&feature=related... este é o espetáculo original (o que foi no programa da Ana Maria Braga) espero ter ajudado em sua decisão... bjokas no coração... Jana (Mamysdream)

    ResponderExcluir
  6. hehehehhee .. aki tb já tá assim .. minha princesa escolhendo tudo que veste e calça ... e a galinha pintadinha vale a pena ..mais é caro demais ... não consegui levar a luma pelo mesmo problema $$$ .. rsrsrs .. na próxima vez que tiver aki no rio vou me programar com antecedência .. bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente....essa historia de sapatos começa mesmo super cedo....pobres nos mulheres que sofremos com isso.....lkkkkk bjusss

    ResponderExcluir
  8. Ve se posso com isso kkk
    Eu tb fiquei com vontade de levar a Isabelli.. mais acho q e muito caro e a nminha ainda e muito pequena... talvez nao curta KKKK
    bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom, ja mostra o cromossomo X desde pequenina!

    ResponderExcluir
  10. Isaac tem verdadeiro pavor da galinha. Ficamos uns meses sem ver o dvd e agora ele more de medo qndo começa o pópópó.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que fofaaa a Bella!!! Como ficam engraçadinhos nessa idade né?! Amooo quando posta fotos dela! :D
    Ahh e desculpe ter te deixado esperando tanto tempo pra te contar o resultado, mas me peguei sem crédito de novo! rsrs. Daí até chegar de volta à Campo Erê e colocar crédito demorou um pouco! hehehe. Obrigada pelas mensagens, fiquei muito feliz viu Clau? Minha comadre é muito importante pra nós!!! s2 s2 s2 s2
    Beijos à vcs!

    ResponderExcluir
  12. Ahh! Quando é o show da Galinha Pintadinha? Deve ser muito legal!!! Espero que dê certo de vc levar ela, vai amar com toda certeza, hehe.
    Beijooos!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!