quarta-feira, 20 de março de 2019

Férias de Janeiro 2019

Quase na metade de 2019 e eu apareço...
Queria escrever mais, e mais vezes.

Não sei se comentei aqui sobre o período difícil que temos enfrentado, no que diz respeito a opiniões e discursões. Sejam elas políticas ou sobre assuntos diversos: Preconceitos e lutas afins. Tenho sentido um clima muito pesado, mas muitas coisas também são necessárias para que se dê mais atenção a algumas coisas.
Muito têm se falado sobre feminismo, e isso é bem interessante.
Mas aconteceu muitas tragédias... barragem de brumadinho, muitas enchentes, e por último os assassinatos em Suzano, numa escola. É muita coisa desanimadora, mas vamos em frente!

Vou tentar voltar para falar sobre tudo isso, mas voltando ao assunto do post, as férias de janeiro das meninas....
Pra mim foi uma loucura, trabalhar e elas 24 hrs comigo, mas também é triste ver um dia lindo lá fora e elas trancadas porque preciso trabalhar. Resumindamente foi assim nossas férias, tentei fazer algumas coisas ao menos 1x na semana, para que elas pudessem passear também.

Tiramos férias de 4 dias em família agora em março, mas aí trago isso numa próxima publicação.

Sobre janeiro, seguem registros...

Comprei uma bike para andar mais com Isabella... finais se semana fomos ao parque ecológico andar pela manhã

Tarde no parque de bolinhas

Ela me pedia muito esse tênis de rodinha... encontrei uma promoção a 19,90 e comprei

Casa de uma amiga minha Parça, Érica, Ela é um amor com as meninas

Brinquedoteca do prédio da Erica

Tarde no parque do prédio

Piquenique

Pescaria com o papai num sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!