sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Acabando 2018...

Um ano que pareceu 2 meses...
Aquele velho clichê: passou voando, a cada dia tem mais sentido para mim.

Este ano pude estar mais próxima das meninas, estamos a quase 1 ano assim. Isadora nem deve se lembrar como era me ver somente a noite... Isabella nem quer pensar se não fosse assim.

Neste ano firmei a Integrativa, consegui novos clientes, aumentou minha demanda home office. Isabella está prestes a completar 1 ano de terapia também, mas continua com a fobia de vômito, inclusive super incomodada ainda com isso. Acho que ela não se abre o suficiente na terapia tanto quanto se abre conosco, em casa. A terapia serviu para que ela aumentasse sua auto estima, está mais questionadora, teimosa e demonstra suas emoções muito, não reprime mais seus sentimentos. Com isso ficou bem mais difícil educa-la, difícil fazê-la obedecer. Está reclamando de tudo ao redor, dos acontecimentos, d que possui o do que não também. A sensação é que ela está uma completa insatisfeita, uma pena. Porque é frustrante não ser feliz com nada. Está bem implicante com as amigas, briga com todas, se frusta com quase tudo. Acho que esperei muito dela e por isso estou nesse conflito todo: esperei que ela fosse gostar de estudar e ler, pois sempre incentivei, mas ela não demonstra que goste muito não.

Isadora continua muito com a sua personalidade forte, imediatista, mas muito carinhosa. demonstra muito afeto, gosta de beijos e abraços. Se irrita por qualquer coisa, chora e grita em demasia. Demora mais para criar vínculo com as pessoas, mas quando cria é só amor também.

Minha mãe se manteve estável, e isso é algo sensacional. Meu pai cada dia mais presente nos cuidados com minha mãe, isso me deixa aliviada, e preocupada com ele, com seu emocional e toda essa carga mental a cumprir.

Me sinto muito grata pelo ano, e espero que 2019 venha cheio de boas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!