quarta-feira, 29 de julho de 2015

8 meses Isadora- Bronquite, alergias...

Nossa princesa caçula completou 8 meses no último dia 28/07.
No último sábado levei ela no PS mais uma vez... e ela iniciou outro antibiótico, predsin, inalações com berotec (que por sinal acho pesado demais)... O antibiótico é o Klaricid, porque como teve reação com amoxilina, teve que mudar para outra formula totalmente diferente (caríssimo por sinal).
A médica do PS pediu raio x após a inalação, e disse ser bronquite, broncopneumonia, pediu para procurar um pneumo e fazer tratamento, marquei alergista também. Graças à Deus pedi um tratamento preventivo para uma amiga naturóloga, um tratamento de aromoterapia, e tenho fé que vá ajudar muito! A Gá foi muito beneficiada pela medicina natural, e espero que Isadora (Gué kkk) também seja!
Ela parece mesmo alérgica... fica muito incomodada com o nariz, mesmo quando está ativa e se alimentando bem, fica enjoada. Tirei cortinas, troco sempre os lençóis, não temos tapete. Estou tentando minimizar. Acho que as mudanças de tempo também contribuem né?

Mas falando de coisa boa, nossa gatinha está sentando bem firme agora. Fica longos períodos sentada, brincando. Não gosta de ficar só, não gosta de inalação. Quer mexer em tudo, pegar tudo, levar à boca. Não rola, detesta ficar de bruços... fica de pé firme, mas não levanta só ainda. Adora bagunça e crianças, adora sair, quando vamos pra porta se anima. Não dorme de dia, só 3 cochilos de 10 minutos no seio. Ontem dei um banho ás 15h (costuma ser as 18h) para ela relaxar e dormir, e ela ficou no peito durante 1h cochilando e sugando, fez efeito! Banho ajuda o narizinho também né?
Á noite mudou o padrão de sono... dormia das 18 as 06, acordando pra mamar, agora dorme ás 20:30 até as 07, acordando pra mamar também.
Está se alimentando bem, come a papinha toda, toma suco, chá, come as frutinhas. Água toma se for brincando...kkk
Não estou dando ferro, porque prende o intestino, e o dela é bem trancadinho.. tomando antibiótico não fica tão preso, mas normalmente fica.

E a Gá está melhor com a dieta sem lactose. Estamos no caminho certo!

Deixa eu ir lá que a gatinha acordou...


3 comentários:

  1. Oi querida, acompanho o seu blog a um bom tempo rs e adoro...
    A minha filha tambem tem bronquite, agora ela esta com 1 ano e 7 meses e não esta mais tendo crises, mais no inicio sofri até ser diagnosticada viu.

    Hoje em dia troco roupas de cama toda semana, não deixo acumular pó e troquei varias coisas dela como o cobertor por um hipoalergenico e todas essas mudanças mais o remédio que o pneumologista passou foi a solução, agora nem lembro que ela tem isso rs

    O remédio que ela toma diariamente é o Montelair 4mg Sachê, tem que colocar no meio da comida.
    Esse remédio previni as crises.

    Beijoos e que Deus abençoe a familia

    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia!
      Obrigada pelas dicas!
      A alergista passou justamente este medicamento, já iniciamos!

      bjo!

      Excluir
  2. Oi, Claudia
    O tratamento com a aromaterapia vai ajudar muito! Para a Malu foi maravilhoso. Se ela for mesmo alérgica é bom descobrir logo para poder tomar as devidas precauções, mas você está mesmo no caminho certo com as duas gatinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!