quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sorteio Solidário- Vamos Ajudar!!!

Pessoal querido do blog, hoje venho divulgar uma linda iniciativa da Sher (Blog Bela Mãe) & Cia (amigas que ajudaram a buscar parcerias):
Sorteio solidário para ajudara Sarah, uma criança muito especial, vizinha da Sher, que precisa de muitos cuidados especiais, e para conhecer a história dela, clique aqui.

O sorteio é grandioso, muitos prêmios legais, muitas chances de ganhar (14!), e melhor ainda, participando com apenas R$ 5,00 por cada chance, você ajudará essa criança linda. A Sarah merece!

Eu vou comprar meus 2 números hoje, ajude como puder, e divulguem! Vamos fazer toda a blogsfera conhecer esse sorteio!

5 comentários:

  1. Muito legal!! Vou passar lá!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ebbaaa \o/ eu vou participar e divulgar muiiito ! Bjocas
    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Clau amiga, são capitalistas sim, mais eu não deixo barato não, já fui atras dos meus direitos e o advogado me garantiu que em no maximo 2 semanas ela fará todos os exames pelo convenio sim..
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Com certeza uma ótima iniciativa das amigas blogueiras... Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!