sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novas preferências

Escolhendo o DVD
Galinha pintadinha?
Tá, ela é querida ainda...

Mas agora os mais queridos são: Palavra cantada e Patati/Patatá. Bella anda adorando escutar as musicas e assistir os DVD's, já fala algumas palavrinhas das músicas, imita os sons, dança as coreografias!

Ainda mais que o Patati/Patatá fez um show na escola, e comprei para ela o kit CD/DVD e agarradinhos. Ela adorou, anda com os agarradinhos na roupa, toda feliz!


Olha ela agarrada neles:


video
O vídeo era da Bella, mas aí comaçaram a falar no meio...rs

********************************************************
Bella continua com falta de apetite, chegou da escola e só comeu mamão antes de dormir, rejeitou o leitinho. Está um pouco mais calma que antes, mas na hora de dormir acho que começou a sentir dores e chorou por 1 hora, nada à consolava, nem mexer na água, nem olhar pela janela, nem a árvore de natal (vou mostrar ela pra vocês)... ela chorou muito, coloquei ela em minha cama, fiz carinho... ela colocou muito a mão na boca, mordia as coisas (podia ser dente), passei nenê dent, dei picolé para ela chupar, mas ela recomeçava o choro. Soltou uns puns bem altos, e depois foi se acalmando (podiam ser gases).
Ela adormeceu soluçando, que dó da minha gatinha...
Isso não é manha, conheço a manha da Gá, as manhas se resolvem com coisas que ela quer e gosta, mas esses choros não terminam por nada...
Final de semana vamos levá-la ao parque para se sujar na areia, brincar na grama, mexer na água, tudo como ela gosta, gastar energia à vontade.

Ótimo final de semana!

11 comentários:

  1. Que lindo os agarradinhos!!!
    Essa é uma das vantagens da escolinha neh? Se o Kaleb recebesse a visita do Patati Patatá ele ia pirar!!! Tbm é um dos preferidos dele...

    Melhoras pra gatinha...

    Bjs da tia e do Kaleb!!!

    ResponderExcluir
  2. O tadinha, Ubiratan sentia dores na barriga e chorava hoje ele maior ele reclama a gente faz umas massagens na barriga e diz pra ele fazer força e soltar pum ai resolve, que videio mais fofo.
    Lívia gosta de popó (Galinha Pintadinha) mas gosta mesmo é de Mônica rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. q fofa... ja sabe o q quer kkk
    Q tudo o show hein... personalizado assim hein rsr
    Tadinha... eles devem sofrer sem poder falar ne... espero q ela melhore logo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai amiga alycia tamebm ainda adora a pó pó, mas é louca por esse palhaços kkk
    sera se esra gases mesmo, alycia quando fica chata, dou remedio de dor pq nunca sei... e agora com 3 dentes nascendo imagina ai como estou, cada grito que ela dá

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tadinha dela Claudia!
    aqui è igual, as manhas se resolvem com coisas q ela gosta, u celular, a cachorra... mas quando choram assim è de dor...q judiaçao neh?
    Sempre tenho remedio pra dor. Quando a gente nao sabe o q è, a gente coloca na mamadera, e a acalma. beijos.

    ResponderExcluir
  6. que dó, liam as vezes chora muito quando vai dormir por causa dos dentes T.T

    ResponderExcluir
  7. Oxiii titia, assim me parte o coração!

    AMOO ESSA MENININHA D++


    xeru

    ResponderExcluir
  8. http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com/2012/12/outro-selo.html

    selinho pra tii

    ResponderExcluir
  9. Ainn tadinha da Bella, como esses dentes incomodam ao nascer né? :( Espero que passe logo.

    Linda da Bella, os gostos vão mudando... :)

    ResponderExcluir
  10. Tadinha, o duro é q ela ainda não fala o q tá sentindo né, mas logo logo ela vai estar tagarelando mais do q nunca
    Espero q tenha passado e q vcs tenham se divertido muito nesse final de semana
    Bjs e uma ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É tão bom passar por aki. Isaac e Bella estão na mesma fase, ele tbm dança as coreografias. Os dentinhos deixam o Isaac choroso tbm, podem ser os dentes.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!