quinta-feira, 1 de novembro de 2012

1 ano e 6 meses

Gá,


1 Ano e 6 meses de vida no mundo
27 meses de vida, desde quando era uma sementinha em mim, e 18 meses de vida nesse mundo doido.

Corre, brinca de bonecas, come como uma modelo de passarela (mas não tem essa altura toda), é carinhosa (mas não pegajosa), beija e abraça os íntimos, os demais interage de longe. Já possui amiguinhas no prédio, na escola, reconhece elas por fotos.
Ama os animais, quer fazer carinho em todos, mesmo num rato!


Te amo muito, e não entendo como vivi antes de você, pois não imagino sem ti, perderia todo o rumo da minha vida. Faço o que faço por você, e não é nada difícil, é o amor que me move.
É um PRAZER IMENSO ser sua mãe e ter sua presença todos os dias.

Sou tão boba por ser sua mãe, aque até acho graça das suas birras...


Obrigada Senhor pela filha maravilhosa que me deste, sua saúde é meu maior presente.

7 comentários:

  1. Olá Querida,

    Parabéns sua filha esta linda eu acompanho seu blog a um tempo e fico muito feliz que ela esta linda desse jeito também tenho uma bebe de 9 meses e a gente só tem olhos para elas mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos e amamos eles, em cada cantinho de seu corpo, linda como sempe! beijo na pequena!

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a mamãe babar e bom d mais^^ parabens p princesa! bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra essa linda *.* a gente realmente não sabe como podia viver sem eles né?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Bella!!!!!

    Amoooo essa pequena! s2

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssss!
    E vou te contar que eu as vezes acho graça das birras do Nino também (mas não demonstro pra ele!! hahahah)
    Bjooooooo

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!