quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Dormir

A forma de dormir da Isabella mudou mesmo.
Faz um mês + ou - que adotei um novo método para a Gá dormir.

Antes: Ela tomava banho e logo depois mamava 190 ml em meu colo, em frente à TV baixinho, e dormia em meu colo. 10 minutos depois, levava ela ao berço. Dormia ás 21:30.

Agora: Após o banho ela vai pro berço, a gente lê uns livrinhos, coloco meia luz no quarto, ela toma sozinha o leitinho(teté), vai se escorando no berço e dorme com a mamãe cantando pra ela. Vai dormir por volta das 22:00 (22:30/23:00 depeeeeende.....) agora.


E essa têm sido nossas noites de sono...


E na versão trash, eu estou na poltrona ao lado, cantando alguma música que inventei, ou cantando qualquer coisa que vêm à mente, faço uma oração no meio... caio no cochilo, por vezes babando, e ás vezes durmo até primeiro que ela... rsrsrs

4 comentários:

  1. Oi Claudinha,

    Como essas crianças mudam né? Mas pode ser só uma fase, e quem sabe logo logo ela volta a rotina de antes. Lá em ksa já passamos diversas vezes por mudanças na hora de dormir e sempre pouco dias depois voltamos a rotina normal naturalmente.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. A minha pequena antes dormia mamando... agora também demora... Fora a parte de acordar a noite ne... tem noite que dorme direto... tem noite que acorda várias vezes...
    Vai entender ne kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, tô precisando criar uma rotina de sono pro Isaac. Ele tá totalmente descontrolado. Esses dias em casa não fizeram bem a ele.

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhuhuhuhu rotina do sono aqui em casa é meio doida, tem vez que liam dorme depois de tomar banho e de mamar, mas tem vez que não T.T mimimi aí é osso!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!