segunda-feira, 4 de julho de 2011

Efeito da Vacina?! e Selinho

A Bella passou o domingo inteiro bem enjoada, chorou bastante mesmo estando no colo e sendo acalentada, passou o domingo amuada e hoje também não está em seu melhor dia: chorou bastante, até mesmo quando acaba de mamar. Vou ver se melhora à tarde, se não, vou levá-la ao pedi novamente, verificar se está tudo bem, pois ela chora muito alto e nada a faz melhorar.

Ganhei muitos selinhos, mas acabei deixando passar sem publicar...
Segue os últimos que ganhei, da Tani, mamãe do Antônio:

Regrinhas:


1° Colocar a foto do tagged no post.
2° Falar 10 ou mais coisas sobre mim:
-Amo minha filha
-Amo minha família e a vida que escolhi
-Sou adepta à rotina
-Gosto de sair para comer
-Gosto de cinema
-Tenho fé em Deus
-Gosto de aproveitar bem o dia, acordando cedo
-Adoro os sorrisos e altos papos da Bella
-Gosto muito de viajar, e queria viajar agora com a Bella
-Adoro fazer coisas que minha filha gosta: sair de carro, busão, jegue...


3° Falar 5 ou mais manias (esquisitices) minhas:
-Odeio a casa suja, me irrita
-Não deixo louça na pia, lavo logo que sujo
-lavo roupa no mesmo dia da semana: tem o dia das roupas da bella e os dias das demais roupas
-Meu guarda-roupa é uma bagunça
-Verifico se a Bella está bem a cada 10 minutos, mesmo dormindo

4° Falar 5 ou mais coisas que me irritam:
-Não dormir
-Não comer
- regras de condomínio
-quando o Ozzy acorda a Bella
- Quando marido chega em casa e não ajuda


5° Falar 5 ou mais coisas que eu adoro:
-Minha familia
-Ozzy
-Comer
-Bloggar
-Passear


6° Falar 5 hobbies meus:
-Bloggar
-Dançar
-Passear com a Bella (de preferência de carro)
-Cinema
-Me arrumar (sim, adoro, e como agora está difícil, virou hobby)


7°Falar 5 coisas que quase ninguém sabe sobre você:
- Engravidei com apenas 1 semana de tentativas (acho que algumas já sabem!)
- Quero ser graduada em outro curso superior
- Adoro gatos
- Não gosto de frio, venha verão!
- .....


8° Meu maior sonho:
Ser a melhor amiga de minha filha

9°Meu maior medo:
Me arrepender

10° As coisas mais importantes na vida pra mim:
Isabella, minha família, meu trabalho



11º Mandar para 5 pessoas:
- Than mamãe da Anna Laura
- Julia mamãe da Yasmin
- Zy mamãe do Heitor
- Adriana mamãe do Miguel
- Re mamãe da Manu

8 comentários:

  1. Foi vacina dos 2 meses? a minha bebe ta bem chatinha desde sexta feira com febre e tudo,o pediatra falou que as vacinas dos dois meses(fiz particular) pode dar ate 5 dias de reação,entao to esperando nao me desesperei,so liguei para o pediatra para saber se deveria levar ou não! beijinhos melhoras

    ResponderExcluir
  2. Clau adorei o selinho!!!!
    Ai amiga Anna ficou bem ruinzinha nessa vacina tb! Teve febre e td mais...é a tetravalente e mais 3 ne??????? Mas passa viu! Mas ta certa se nao melhorar, va mesmo no pediatra! Antes pecar pelo excesso ne!

    Bjiooos

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee!!!

    Passando pra desejar uma ótima semana pra vcs!!!

    Beijokinhas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Bella parece bem chorona igual ao Isaac. Ele chora por tudo,mas ta se acalmando.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia, tudo bem! A Isadora tbm tomeou estas vacinas semana retrasada e não deu nada nela a unica coisa foi uma colica forte por causa das gotinhas eu acho pq ela nunca tem cólica, mas o outro dia ja estava bem, a ela ficou com a perninha paradinha não mexia quase no dia da vacina depois voltou ao normal...até agora ela não sofreu com nenhuma vacina graça a Deus...Olha só a tua bebe pegou chupeta? Eu não queria dar chupeta pra minha mas no primeiro mes ela começou a ficar mais chorona e a chupetar o peio o médico disse que não era pra deixar e dar a chupeta qdo ela estivesse mais agitada encomodada, fiz isso e ela ficou super calma, dorme sozinha no carrinho ou na cama, ela não dorme no berço pq ta muito frio, e qdo ela ta chatinha dou a chupeta e as vezes qdo ta querendo acordar eu dou e ela dorme de novo, com isso estou conseguindo regularizar as mamadas e as dormidas e as horas de brincadeira, é o que deu certo pra mim...pode ser que depois seja sofrido tirar a chupeta mas ai ja maiorzinha e se entertendo com outras coisas, ela quase não chora,da pra contar as vezes que chorou dde sair lagrimas....e como passa rápido essa licença maternidade neh...eu decidi não trabalhar e me dedicar a minha pituquinha, apertamos o cinto nos gastos e optamos por eu não voltar, pq nesse frio deixar ela em creche parece que não cuidar como eu cuido e ela não teve nenhum resfriadinho nada esta super bem, fora outras coisas que temos uma opinião bem forte a respeito de escolinhas...mas tbm vai de cada um neh....
    Uma ótima semana pra vcs duas...bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha

    Parabéns pelos 2 meses da Bella, como ela tá lindaaa!!!
    Amiga, faz tempo q nao posto no seu blog, né? Acontece q além das doidices comuns do blogger, toda vez q eu ia postar pra vc, nao tinha tempo. Mas saiba q estou sempre lendo, viu???
    Ai Claudinha lendo aquele seu desabafo (alguns posts atrás) me identifiquei bastante com sua situação, de achar q estou vivendo os dias mais felizes e ao mesmo tempo mais difíceis da minha vida, por conta da maternidade... Mas ao tempo percebi q o q me deixava tão apavorada era o meu pavor com os choros do Raul... fui aprendendo a não entrar em parafuso a cada choro rsrsr senao eu ia ter um treco. Botei na cabeça q o choro faz parte da vida de um bebe e q é a única forma dele expressar o q sente ou quer dizer... E que uma hora o choro vai parar... e nisso tenho mantido mais a calma. Respiro fundo e repito o mantra "vai passar, vai passar" . Tento manter a calma pra passar calma pro Raul, as vezes parece impossível, mas a cada dia é uma pequena vitória... e quando menos esperamos essa fase delicada já passou , e deixará até saudades! Eu queria muito estar com vc e te abraçar na hora q li seu desabafo, pois eu me sentia exatamente daquele jeito... muita responsabilidade, pouca ajuda, pouca experiencia, muitas dúvidas, cansaço , vaidade inexistente... Mas calma minha linda, dias melhores e MARAVILHOSOS estão por vir, logo logo a Bella vai pra escolinha e vc vai ter mais tempo pra vc, vai voltar a trabalhar (acredite, a gente se sente melhjor qnd volta a trabalhar ) e sua rotina aos poucos vai se refazendo da melhor forma pra vc e pra Bella.
    Ai amiga nem me fale em vacina... hj o Raul tomou o reforço da hepatite B na perninha... q dóoo! A primeira dose ele não sentiu nada, tomara q dessa vez tb nao sinta! Um beijo enorme pra vc e pra Bella, amanhã é um novo dia , e a cada dia uma boa surpresa estar por vir! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia! Minha filhinha tb tomou as vacinas na sexta e teve uma febrinha e ficou molinha, mas nada a mais, ainda bem!

    Beijinhos e melhoras pra Belinha!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!