segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Relatos de 2021- em atraso

 Fiquei mais de 1 ano sem relatar nada!

Volto então para atualizar os acontecimentos das meninas, retroagindo a 2021:

As aulas na escola pública voltaram mas à duras penas: parava se qualquer aluno ou funcionário tivesse sintomas gripais. Ou seja: 3 dias de aula e 14 sem, e assim seguimos 2021 inteirinho. Tentava ensinar algo ás meninas, incentivando através do que assistíamos, jogos, etc.


Adoram o dia das bruxas! Isadora tem sérias ressalvas porque é mais medrosa, mas gosta. Isabella sempre gostou desse lado oculto, obscuro, gosta da adrenalina. Se vestiram para pedir doces no condomínio no dia 31/10. Depois ainda organizam uma festinha do salão e cada um levou um pratinho, foi bem bacana.


Só colocar o gão no sofá que ele sobre no colinho da Gá. Isadora apesar de não alimentar um relacionamento carinhoso com ele também queria muito que ele ficasse assim com ela. Um dia ele foi no colo dela, acredito que está tão idoso que nem percebeu que era o colo dela kkk



Algumas vezes fomos ao parque ecológico para caminhar, sair, porque a pandemia nos deixou muito enclausurados. As  meninas inclusive se acostumaram a ficar tanto em casa, penso o quanto isso é ruim para a solicalização delas.


Em 2021 Isabella iniciou um negócio no Instagram de pulseiras. Comprei o material e ela fazia os modelos, fotos, divulgação. Vendeu algumas, mas desistiu rápido. Incentivo sempre iniciativas assim mas qualquer dificuldade ou inércia ela muda de foco.
uma das vendas que fez

E terminamos 2021 com dificuldades de aulas presenciais, tentando estudar em casa e ainda sem retornar às atividades que costumávamos.

Natal de 2021:

Jantinha de natal, como sempre em nossa casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!