quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Pequenas coisas em 6 meses

E já se vão mais de 6 meses sem que eu publique nada...
Aí quando lembro-me de escrever é para jogar algumas fotos e comentar sobre elas, mais para manter alguns momentos e relembrar.

Sinto falta de escrever textos grandes sobre qualquer assunto pequeno. Hoje tudo se resume muito a foto pela velocidade em que são dão os acontecimentos, a vida que sempre passou rápido hoje está no trem bala.

E lá vamos nós aos últimos meses...



Fez Franjinha em abril

Primeiro final de semana do inverno 2019

Indo para a escola

Também fez franjinha

Ovo de pascoa feito em casa


Ozzy ficou em tratamento por 2 meses devido fungo na unha

8 anos da Isabella

Dia das mães

Com as colegas de sala, indo para uma excursão

Fim de um dia...

Isadora com a Prof  Rosangela

Sábado a tarde no inverno

Festinha Junina

Primeiro Bolo sozinha

Fez tudo sozinha
Raros momentos de carinho das duas
Jantar numa sexta a noite
Isabella adora câmeras, palco e microfone

Linda essa foto...



E estamos em outubro já!!!

Estou fazendo aulas de fit dance com Isabella, dividimos o hobby pela dança. Terá apresentação este mês e ela quis participar, claro. Está em um momento que me pede para que crie um canal no youtube o tempo todo! Não quero que ela se exponha muito, não acho que esteja preparada para o que a internet traz de ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!