terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Isadora preguicinha...

Isadora me parece uma menininha muito despreocupada para certas coisas...kkk
Ela não quer saber de ser independente não... tudo ela clama por mamãe para ajudar!
Não levanta só (se está deitada, resmunga, resmunga e não levanta), não engatinha, não se levanta só (tentou algumas vezes, mas fica frustrada e chora por ajuda), andar? vishhhh, tá longe... talvez antes dos dois anos...
Levei ela no neuro até os 9/10 meses e estava tudo certo. Por ela ser prematura, é bom acompanhar. Mas tanto neuro quanto pediatra só acham que ela é preguiçosa mesmo...
Eu sei que cada criança tem sue tempo e tudo mais... mas claro que vira e mexe fico me questionando, e incentivo ela. Ela é mesmo uma bebê de muito colo, sling, e talvez quem sabe por isso. Mas fica muito no chão, deixo o máximo que posso.

Minha gatinha de quase 13 meses:
AMA mamar

comidinhas: muito verde por causa do intetsino, tudo integral também. Legumes no vapor, porque gosta de comer com as mãos

comendo cebola da fruteira...kkk se arrasta na casa toda, arrastando o bumbum

comendo laranja...

quando colocada de pé fica lá parada e me chama...kkk

O amor das duas é lindo de ver!! Levei uma bronca da Gá porque Isadora caiu esses dias...

3 comentários:

  1. Como esta grandinha,uma fofura.
    Tambèm acho que cada bebê tem seu tempo,mas como somos mamães e mamães são inseguras rsrsrs ta certo sua preocupação.Porem como o pediatra e o neuro disseram que esta tudo certo também acho que é preguicinha da Iza mesmo.
    E esses dias ouvi um comentário,que menina é mais preguiçosa sera?
    Um beijo nessas princesas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda isso sim!!!! e cada criança tem seu tempo... daqui uns dias você vai postar ninguém segura a Isadora!!! quero só ver! bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre observei a Isadora sempre agarradinha, sempre grudadinha, ela é que sabe do que é bom e aproveita pq a vida vai fazê-la não só andar como ter de correr rsrsrsrs o melhor de tudo para mim é uma criança com apetite, o resto vem com o tempo.
    Criança que não gosta de comer acho um terror a mais na cabeça de pobres mães que sofrem com tudo e mais essa peripécia. Se come bem, a saúde é melhor o processo segue o rumo natural de cada bb. Boa de garfo Isadora, rsrsrsrs muito bem!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!