domingo, 13 de dezembro de 2015

Fim das aulas da Creche, 2016 começa uma nova etapa

Isabella está concluindo seu ano na creche, ano que vêm está indo para o EMEI, já está matriculada.
Sobre minha volta ao trabalho: desisti por enquanto...hahaha. Estava bem decidida, mas quando pensava em deixá-las o dia todo, meu coração apertava! Estou fazendo pós a distância, e resolvi terminar a pós e aí então buscar uma nova colocação. A vaga que tinha disponível para mim acabou que não deu certo, pedi para fazer 6hs diárias, mas não foi acatado, então foi a deixa para que eu realmente ficasse mais um tempo em casa.
Ano que vêm Isabella começa numa outra escola, uma nova fase da vida, agora meio período...
A volta ao trabalho é uma questão pessoal e financeira, mas o financeiro a gente aperta aqui e e ali, vou adiar por uns meses, o máximo que der; e o pessoal foi revigorado com a pós, amo estudar, estou adorando me atualizar (é EAD, mas mesmo assim me deu um novo gás). Qualquer tempinho livre, corro para o PC estudar, na soneca da tarde da Isadora, à noite depois que elas dormem...


Essa semana teve apresentação de natal na creche. Tecnicamente as aulas vão até 30/12, mas a escola trata de dispensar todo mundo o mais cedo possível...kkk.  trouxe as fotinhos:
Canção de natal, eu e Isadora fomos assistir




Com a melhor amiga: Isabela de Souza



Com a professora Carmen, que ficou com ela de fev a out/2015

preparando as lembrancinhas

com a  de Souza
No próximo sábado terá a formatura dela, trago fotos!
E já está de férias! Que Deus me ajude!!!!

2 comentários:

  1. Imagino como o coração deve ter ficado apertadinho! Mas Deus sabe de todas as coisas. Minha pós tbm fiz em EAD. Não dava pra deixar a cria na casa dos outros aos sabados para a mamãe estudar, acho injusto.
    Bella tá cada dia mais linda!! E nova fase pra ela! Que seja boa, que seja leve...
    Nem me fale de férias, pq a cria em casa e eu trabalhando... como parte meu coração isso.
    Bjs e até +!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas atividades.
    Muito bom mesmo para as crianças.
    Parabéns Isabella!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!