quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Isadora na creche em 2016?

Me ligaram... saiu a vaga para Isadora na creche municipal...
Eu havia pleiteado a vaga quando me decidi voltar a trabalhar, e agora que me ligaram, me deu um aperto no peito! Quero voltar à ativa, mas também sempre acho que poderia adiar mais...
Mas a vaga na creche é assim: ou se aceita, ou volta para a fila sem saber quando sairia uma nova vaga... daqui 1 ano, daqui 2 anos.
Por isso fui na creche e fiz a matrícula. E até lá pensamos como será (começa em fevereiro de 2016).

2 comentários:

  1. É isso aí Claudinha! Pedi a Deus orientação que Ele com certeza lhe dará uma luz! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fez muito bem!
    Se vc estiver em casa pode até provar e recuar, eu estando livre não mandaria, teria medo dos virus.
    Esperaria um pouco mais. A Bella terá meio período e alguém teria de assistí-lá, então eu esperaria com a pequena.
    Ore e peça ao Senhor que te guie na decisão!
    Força mais uma vez Claudia!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!