sexta-feira, 8 de maio de 2015

Exame alterado Isadora- 5 meses

Dia 22/04 Isadora passou em consulta coma  pediatra, a consulta dos quase 5 meses.
Na noite anterior à consulta ela havia tido uma febre sem explicação, relatei isso à pediatra e ela por desencargo, solicitou uma coleta de urina + urocultura. Fizemos a coleta dia 25/04, em um dos melhores laboratórios, inclusive a médica indica este. No dia seguinte vi o resultado da urina na internet, e apresentava leucócitos alto: 1.000.000, me assustei. Como era domingo, levei ela no PS, lá a plantonista queria colher urina com sonda, não deixei, voltei pra casa sem saber o que fazer,,, consegui falar com a pediatra que solicitou o exame, ela pediu para esperar a cultura porque Isadora estava bem, sem febre, se alimentando e dormindo normalmente. Liguei no laboratório para acelerar o resultado da cultura e me informaram que não havia tido crescimento bacteriano, então teria que refazer o exame, e para nossa surpresa, o novo resultado estava tudo ok!
Orei pedindo para Deus cuidar, e ele agiu!
Isso aconteceu com Isabella em um exame de sangue ano passado... e graças à Deus quando refeito, o resultado estava incorreto!

Bom, além disso tudo que aconteceu nos últimos dias, nossa bonequinha completou 5 meses (dia 28/04) , engordou apenas 380 grs no último mês (ficou 1 semana só no seio, sem complemento) continua com dificuldades para dormir de dia, adora um sling pra sair, em casa prefere cochilinhos deitada com mamãe, está indo dormir ás 18:30 / 19:00, fico com ela até pegar no sono mais pesado, até umas 20:00... qualquer latido do gão (cachorro) acorda ela, sono leeeeve, leve. Continua mamando no seio esquerdo, complemento apenas 1x ao dia, começamos as frutinhas pela manhã, apenas experimentando mamão/pêra/banana, poucas colheradas, ela gosta bastante. Tento ofertar água, ela toma 1 gole e pára...kkk

Está quase sentando já, não vira ainda, brinca com as mãos, detesta ficar de bruços acordada, percebeu os pés mas pegou nele apenas 1x. Faz muitos sons já, reclama quando quer colinho, quando quer comer, e no fim do dia com sono nem reclama, já abre o berreiro direto de tão cansada.
Como sono mesmo ela não consegue de dia, coloco ela para tirar soneca de 2 em 2h durante o dia para não ficar tão irritada, no peito, balançando/andando.

E ando aproveitando cada dia dessas fases, porque hoje tenho certeza que dá saudade sim!

4 comentários:

  1. Que susto. Graças a Deus a princesa não tinha nada. Por isso que a gente não deve confiar 100% em todos resultados de exames. Por sorte vc não deixou que colher sem a urina dela com sonda. Seria um sofrimento totalmente desnecessário. Feliz que ela esteja bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que susto. Graças a Deus a princesa não tinha nada. Por isso que a gente não deve confiar 100% em todos resultados de exames. Por sorte vc não deixou que colher sem a urina dela com sonda. Seria um sofrimento totalmente desnecessário. Feliz que ela esteja bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Graças a Deus esta tudo bem o com a bonequinha linda.Beijoss

    ResponderExcluir
  4. NOssaaaaaa sei o que é passar por isso... Graças a Deus que tá tudo bem ! Bjs

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!