sexta-feira, 1 de maio de 2015

4 anos da Gá!

Hoje a minha princesinha Isabella completa seus 4 anos!
4 anos de grande transformação em minha vida, de amor, entrega, surpresas, alegrias!
Comecei por tranformação, porque a Gá me ensinou muito da vida, me fez entender muita coisa, me ensinou a ser mamãe, A ela devo todas as coisas que descobri, tudo o que vivenciei, tudo o que aprendi... sem a Gá, eu não seria o que sou hoje, sem dúvidas!

Que essa minha princesa seja muito abençoada por nosso Deus que tanto cuida de nós!

Comemoraremos o aniversário com um bolinho, claro! Depois trago as foto para registrar aqui!


5 comentários:

  1. Parabéns a princesinha!!! Que papai do céu a proteja e a guarde todos os dias da sua vida e que ele a faça prosperar em todos os seus caminhos!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns princesinha, muitas bençãos de papai do céus sobre sua vida \o/
    seguindo

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns princesinha linda!! Que Papai do céu te cubra com bençãos e ilumine seus pais com muita sabedoria para te criar!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Isabella!!!! Muita saúde e amor na sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!