terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gá e as Férias

Isabella de férias desde meio de dezembro, e eu tentando fazer algo com ela nesse período todo!
Papai foi um dia com ela no sesc belenzinho, passaram a tarde lá...



Aí me janeiro, tentei levar ela no parque do prédio ao menos 1x ao dia, por 1h, tem dias que consegui, outros não,mas ela gosta que eu esteja com ela, que brinque, e foi difícil conseguir...

Fomos ao aniversário da tia Ana Paula...

E nesses dias de muito calor, tentei fazer atividades em casa, pintura, jogos, massinha....


Calor demais!
O fato é que Isabella ficou muito, muito tempo em frente à TV, assistindo filmes, desenhos, muito mais do que eu queria...
Fui 2x para a casa da minha mãe, passei 2 dias lá, porque tem crianças vizinhas e ela pôde brincar um pouco, para mudar os ares, fui mesmo para que ela pudesse ter algo diferente nas férias, porque só em casa direto me dá dó!
Ainda nas férias, fomos ao sesc Itaquera também, ela foi nas piscinas, fomos na piscina do condomínio do vô paterno. fomos ao parquinho de areia próximo de casa.
Ela ia começar o balé, mas o calendário da escola de balé atrasou...

As aulas voltam na segunda semana de fevereiro (acho), até lá continuamos nessa rotina!

4 comentários:

  1. Elas precisam mesmo gastar energia ... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa está a Gá!!! Por mais que tentamos fazer o máximo para elas se divertirem ainda fica uma pontinha de querer fazer melhor não é? Sinto isso com a Ju de férias e eu trabalhando, a bichinha passa o dia todo dentro de casa, (minha irmã veio ficar com ela), não tem criança para brincar... Me dá dó também.. :(

    ResponderExcluir
  3. A Isa precisa mesmo gastar toda essa energia e pelo jeito ela está se saindo muito bem nessa tarefa. Quando tempo não passo por aqui
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aqui o pai salvou alguns dias, levando alice pra brincar com um amiguinho. A madrinha e as primas passearam bastante com ela. Eu sempre q pude a acompanhei!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!