sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vestido, saltos, batom

Mamãe da Isabella não é muito vaidosa não. Uso um make básico para trabalhar (pó+batom+lápis), cabelo escovo quando lavo, assim é só passar um pente que tá pronto. Unhas, faço eu mesma toda semana, acho que esse é o meu maior cuidado que tenho.
Não sei se isso já a influencia muito, mas Isabella está na fase menina 90%: vestidos, MEUS sapatos, saltos, batons, esmaltes, gosta de cremes no corpo, usa minhas camisolas... Disse 90% porque, cabelo é algo que ela ainda não curte arrumar não... podem notar que na maioria das fotos o cabelo tá um horror... é que realmente, não brigo por motivos assim com ela, quer ficar com cabelo desarrumado, então fica ué... tem tantos outros motivos maiores para brigas...
 
Pede todo dia vestido, e quer mudar umas 3x de roupa..

com os meus sapatos espalhados na casa...


10 comentários:

  1. Que lindinha.
    Concordo com você que brigar por motivo do cabelo não é legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! Nessa idade elas se sentem mocinhas e não mais bebês! A Malu depois que começamos o desfralde, só quer usar vestido e saia. Também adora andar com os meus sapatos pela casa, quer usar meus batons (até comprei um brilho infantil para ela) e esmalte (só passo brilhinho infantil).

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinha!!!! Acho muito fofo quando as pequenas estão nessa fase de copiarem a mamãe!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Fofa!!!! Se prepara quando ela começar usar de fato tuas coisas!!!

    ResponderExcluir
  5. Q gracinha. Um dia quero ter uma menina e quero q ela já venha com 3 anos de idade q é a fase faladeira e vaidosa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, brigar por causa de cabelo não tem nada a ver né? Um dia ela vai querer arrumar XD e não vai demorar muito, se já começou com roupas e sapatos logo ela vai querer o cabelo XD

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda. Com certeza elas pegam esta vaidade pela influencia da mãe. Mas deve ser um máximo ela colocar sapatos, roupas e maquiagem.
    E cabelo é complicado, aqui tive que levar para cortar porque não curtia mais eu ficar desembaraçando. rsrs
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!