quarta-feira, 30 de maio de 2012

Muito importante para ALGUÉM

É, faz quase dois anos que sou muito importante, quase que imprescindível para alguém.
E esse alguém é a Gá!
E ela me retribui tudo que faço com tanto carinho!



Pensei nisso ontem à noite.
Coloquei ela para dormir, ela mamou em meu colo, fazendo carinho em mim. Aí logo veio o soninho, no fim da mamadeira. Em geral ela mama sozinha, mas para dormir eu seguro a mamadeira pra ela relaxar no soninho. Ela dormiu, coloquei no berço, ela vira de ladinho e dorme.

A máquina de lavar ligada, muitas vezes ela sai andando, barulheira. Ozzy sempre late quando isso acontece, e aí a Gá acorda. Mamãe vai lá, faz carinho, fala com ela, e ela adormece. Aí vou estender algumas peças de roupa no varal de chão no quarto dela (coisa de quem tem apto pequeno) e ela acorda mais uma vez, e levanta. Pego ela no colo, sento na poltrona do quarto e ela se acalma em 1 milésimo de segundo, agarra a fraldinha, meu cabelo, e adormece.

Nesse momento me emociono ao olhar para ela à meia luz. Agradeço á Deus tamanha felicidade que sinto, que me invade. Ela está bem, saudável. Ela me ama. Talvez não entenda nada do que significa amor, mas sei que me ama, retribuindo um pouco do imenso amor que sinto por ela.
Nenhum amor se compara à este, ao amor por minha filha. Nada na vida é mais gostoso ou dá mais barato que estar nesse momento com ela.
Esse momento é tão delicioso que trago ela para dormir comigo em minha cama, sentir seu cheirinho à noite toda é uma delícia, ela sentir que estou ao seu lado acalma, ela dorme a noite toda tranquila, serena.
Não tenho medo de acostumar. Ela sempre dormiu no berço, mas quando houver necessidade ou quisermos vamos dormir juntinhas. Esse momento é único, jamais ela terá a idade que tem agora, jamais viveremos a oportunidade de estar juntas agora, pois o agora é somente nesse momento.

E aí adormeço agradecendo à Deus o momento, a oportunidade vivida. A dádiva de ser mãe, de ser abençoada tão rápido com uma gravidez maravilhosa, receber minha filha saudável em meus braços. Agradeço porque a felicidade de estar com a Bella é uma delícia de viver, e cada dia que passa é mais delicoso, sempre mais e mais.
E desejei que ela fosse muito feliz, que tivesse um futuro brinlhante. Vou vibrar com cada conquista dela, vou ser feliz porque ela será, só isso me basta, e estarei completa.

Ser mãe é maravilhoso! Maior realização e maior presente de tudo o que exista!
Infelizmente nem todas as mães conseguem sentir isso, talvez por elas mesmas, ou talvez nao se tenha controle disso. Mas se alguém experimentar ao menos um pouco do que sinto saberá o que é felicidade.


Gá, você sempre terá a mamãe com você. Sempre estarei contigo. Quero ser sua melhor amiga, sua companheira, te defender, te orientar, te ajudar, te amar do jeito que você é.
Se um dia estiver distante fisicamente, estarei em seu coração, você é parte de mim, é fundamental para minha existência. Me fez ser uma pessoa melhor, pois aprendi que amar é o maior dos dons e move qualquer coisa!
Te amo intensamente!


Hoje te amo mais que ontem e penso que, menos que amanhã.

11 comentários:

  1. Estou aqui chorando com seu post. Já sou uma manteiga derretida e gravida então affffff, ensopei o teclado.
    Lindo demais Claudinha, vou entender tudo isso depois que meu pequenino nascer né
    Bjks
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  2. Esse amor e mesmo tudo de bom ne?!
    Nos sentimos tão fortes, tão poderosas, capaz de qualquer coisa por elas!!! E a coisa maia gostosa do mundo, saber que nos amam e a forma como elas nos olham, como se fossemoa o mundo pra elas e tão perfeito....
    Muito lindo amiga

    ResponderExcluir
  3. É... amor de mãe, não tem palavras que consigam descrever tanto!!!
    É puro, intenso, infinito...
    Lindo post Clau! Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Q lindoo esse amor de mae claudinha...fiquei muitoo emocionadaa com suas palavras.

    Bjim e doloo vCS!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post!É lindo ver uma mãe tão amorosa e tão consciente de que o momento de curtir é o hoje....sei bem como é essa sensação...ás vezes tenho vontade de guardar minha filha dentro do meu peito, sabe?!É um amor que nada no mundo substitui e nem diminui....bom demais ser mãe!

    Parabéns pelo post!
    Beijos
    Fafá

    ResponderExcluir
  6. É uma coisa...um sentimento...uma emoção...um encantamento...é uma sensação que não consigo descrever, mensurar, enfim...

    Lulu ainda mama no peito de noite...e enquanto mama, passa a mão no meu colo, na minha boca...no meu nariz, fica me olhando e depois dorme!!!!E isso passa tão rápido que a gente tem que se encantar mesmo....eles crescem muito rápido!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. É um amor.... ah é um amor.... sem fim... Me emocionei com tudo q vc escreveu e tenho o mesmo sentimento...
    Eu não tinha ideia de que ser mãe dava pra amar tanto assim!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mai lindaaaa....amei esse post...bjus

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!