quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais uma loucura da família: diálogos

Lá em casa rola umas conversas estranhas, esquisitas sabe?
Já comentei aqui que meu apelido em casa é Gonna, do pai é Gonno, da Bella é e do Ozzy é Gão.

Por isso rola uns papos estranhos, do tipo: (prestem atenção na sonoridade)

Chamando a Isabella:
- Vêm cá Gá!

Chamando Ozzy:
- Vêm cá Gão!

Eu falando ao telefone com meu marido:
- Pode deixar, que eu mesma vou com a Gá.
(minha colega de trabalho ao lado rindo e achando que eu ia entupir a privada da nossa sala neh?)

Leiam essas frases em voz alta e rapinho, pra sentir a sonoridade!

******************
E olha um vídeo de sexta à noite (18/05), a Gá quase andando:

Ela mexendo os braços querendo segurar em algo...



E não esqueçam do nosso sorteio!

15 comentários:

  1. Maravilhosa! Estou louca pra te ver e te amassar mtu!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nossa amiga rí muito aqui agora hein!!!!!

    Que coisinha mais fofa dando passinhos!!

    Miga é lindo né!!! Ainda mais as duas que são bem tiquinhas de gente!!

    Ô vontade de morder!!

    ResponderExcluir
  3. Own... que coisa mais gostosa!!! Ficou um tempão em pé, encheu a mamãe de esperança e no final foi engatinhando mesmo...rsrsrs. Eles matam a gente de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, quem é de fora e escuta os papos... estranha mesmo!!! hihihihi.
    Mas que fofuraaaaa, ela em pé, bem firme, ficou insegura de ir pra frente tadinha... hehe. Mas já ta se soltando mais né? Logo ela vai estar correndo pela casa!! Adorei o vídeo, ela ta cada dia mais linda!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, morri com esse seu post né? kkkkkkkkkk Aiai Claudinha!!!

    Adorei o vídeo, ela está uma mocinha linda!!!

    Beijos nas duas

    ResponderExcluir
  6. hahahahahah, vem cá Gonna, de onde surgiu esses apelidos?????
    Baita criatividade né? Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk.
    Dialogos estranhos acontecem nas melhores familias.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Hhaaha, que hilario!! Quem eh de fora e nao conheceos apelidos, deve achar a familia td maluca. E que linda a Bella, quase la.

    ResponderExcluir
  9. Dialogo de família, amiga! Quem falar que não tem, tá mentindo!

    Eu achei fofo!!!

    ResponderExcluir
  10. Esses apelidos de vcs sao demais kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahaha. E amiga, tem coisas que a gente fala que realmente soam engraçado!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei o seu blog!! Sua filha é linda!! Parabéns pela família!!
    Estou te seguindo e sempre que possível te farei uma visitinha...
    Se quiser conhecer o nosso cantinho: http://sophia-mariano-carrara.blogspot.com.br
    Beijocas.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!