segunda-feira, 7 de maio de 2012

Final de Semana Agitado

Oi mamães/amigas!

Esse final de semana foi bem agitado para a Isabella! Pena que mamãe sempre, mas sempre mesmo, esquece de tirar fotos pra registrar...
Faz tempo que não faço um post descritivo, bom resgistrar um final de semana da Gá.

Bella está muito bem, saudável, bagunceira, espoleta! E aproveitando essa energia toda saímos todo o final de semana.

No sábado pela manhã teve festinha da família na escolinha. Tivemos um café da manhã, Bella comeu bolinho com Ades, tivemos oficina de dobradura, pintura em rosto (nós pintaríamos a Bella e ela pintaria os pais, mas não deu muito certo) e oficina de massagem. Na verdade somente 2 bebês do berçário foram, as atividades eram mais dirigidas aos maiorzinhos, mas achei importante participar do evento da escola, interagir com os professores (tias), essa integração é importante, pois meu tesourinho passa muitas horas aos cuidados deles.
Depois da festinha fomos tomar a vacina da gripe + vacina do 1º aninho (sarampo,caxumba,rubéola), 1 no bracinho e 1 na perninha. No braço foi tranquilo, Bella chorou e logo parou, na perninha foi dureza, demorei para achar uma posição e ela deve ter ficado mais nervosa, acabou chorando mais. Daqui 30 dias é a segunda dose da gripe + meningite C. Ela não teve reação alguma, Graças à Deus!

Fomos almoçar no vovô paterno, chegamos lá e terminamos de preparar. Após o almoço papai foi cortar o cabelo e fomos pra casa da vovó, pois ia fazer compras no supermercado e Bella ficou com ela.
Quando voltamos pra casa já era noite, Bella chegou e capotou de sono...

Domingo fomos ao show do palavra cantada no SESC, Bella se interessou, mas não se animou tanto não... estávamos perto do palco e ela estranhou o barulho, fui pra mais longe e ela não enxegava direito o palco. Mas o show é muito bacana para a a família, sei que quando a Bella estiver maior ela vai adorar, tem coreografias para as músicas e tal. Antes do show almoçamos no SESC, e a Bella não parou 1 minutinho, queria ir pro chão, engatinhar no meio de todo mundo... cansativo um bebê tão agitado assim, mas adoro ver que ela está bem!

A única coisa é que faz 5 dias que ela está com uma assadura feia... foi logo depois do niver dela. Vi que muita gente deu besteira pra ela, ela comer coxinha, linguiça (essa foi demais), mousse de maracujá, chocolate... acho que tudo isso virou uma bomba e deu a assadura... mas não sei porque não sara, desconfio que seja fungos, porque estou passando nistatina e nada...

Por hoje é só, bjim!

5 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa deram pra Bella comer!! Ainda que não deu cólicas né? Tadinha, mas a assadura logo melhora amiga!!
    Quanta coisa boa vcs andam fazendooo, que legal!! Mas tira umas fotinhas quando lembrar! rsrs.
    E que ótimo que a Bella tá assim toda serelepe, cheia de disposição!! :)
    Fico muitooo feliz!!
    Ainn essas vacinas na perninha ficam mais doloridas mesmo né? Mas ainda bem que não deu reação nenhuma nessa bonecaa que amo tanto!!
    Beijos pra vcs duas! E que venham mais fim de semanas gostosos assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii q bom q a Bella se divertiu muitoo, fico bem feliz!!

    E em saber q ela está bem e muitoo serelepe é mais um sinal de saúde.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa que final de semana mais agitado rsrs, fiquei até cansada kkkkk
    Que bom que ela está bem né, que permaneca assim.
    Então Clau, eu não sei que raio é essa dor que eu sinto nos dois pulsos, mas é ruim pra fazer os serviços domesticos em casa, torcer pano então nem pensar. Na proxima segunda tenho consulta e vou falar pra minha médica, se bem que já ate sei a resposta "é normal". Aí q odio.
    Bjks
    Rô Santana
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isaac tbm teve uma assadura monstruosa um dia desses. Curamos com pasta d'agua e hipoderme.
    Sobre seu comentario lá no blog, fala aki sim. As vezes me sinto um ET, como se só eu tivesse essas neuras. Vai ser bom saber q alguem partilha do mesmo q eu. BJS

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que curtiu o final de semana, que bom que a belinhas está super espoleta, deve ser demais. Uma boa semana para vc...bjkas!
    Espero que as assaduras melhoresm logo!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!