segunda-feira, 14 de março de 2011

Triste...

Oi pessoal,
Este feriado aconteceu algo muito triste para minha família.
Estou sem acessar a net desde 04/03. Meu post publicado em 10/03 era programado, eu apenas havia começado a escrevê-lo e ia concluir antes da publicação, então não li nem os cometários que vocês fizeram.

Eu não vim trabalhar semana passada...
Minha querida sogra e vovó coruja da Bella teve um AVC no dia 07/03. Um vaso se rompeu em seu cérebro. Ela está com falência encefálica, o cérebro não responde mais....
Quando ela chegou ao hospital os médicos disseram ser necessário uma cirurgia, mas como seu cérebro não respondia mais nem esta chance ela teve.
Os demais órgãos funcionam com ajuda de aparelhos, mas vão parar com o tempo. Tanto que a família já pôde optar pela doação dos órgãos, mas foram contra, por isso os aparelhos permanecem ligados. 

Os médicos dizem ser irreversível e que não há mais possibilidade de melhora.

É angustiante essa espera.

Á qualquer momento podemos receber a notícia que tudo acabou.


Quanto à gravidez, entramos na 30º semana.
Perdi uma US que estava marcada, mas sei que a Isabella está bem, se mexe todo dia e está dando forças ao papai. Graças à Deus estive bem todos estes dias, pois acompanhei meu marido todos os dias no hospital.
Aquelas dores que sentí semana passada melhoraram... sentí porque a Isabella virou, ela está com a cabeça pra baixo já.
Meus pés incharam um pouco, pois deixei de ir à hidro.

Quando puder volto aqui.





 

34 comentários:

  1. Amiga força e que Deus receba de braços abertos a vovó da Bebela...beijocas

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS OS ABENÇÕE, DANDO O CONFORTO NECESSARIO TANTO PARA FAMILIA, TANTO PARA A VOVÓ DA BELLA. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS ACIMA DE QUALQUER COISA. FIQUEM COM DEUS.

    SOL

    ResponderExcluir
  3. Ai Claudinha! Forca amiga! Que papai do ceu conforte a familia!
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  4. Clau, que coisa mais triste!! Nossa, não há o que falar... só posso garantir que estaremos orando por vcs e pedindo a Deus que os abençoe e conforte nesse momento... e porque não pedir por um milagre??!! Aos homens é impossível, mas não para Deus. Se cuida. Aguardamos notícias. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Claudinha... que notícia mais horrível... sei que gosta muito da sua sogra, e imagino como deve estar se sentindo! amiga, isso é muito triste mesmo, não sou boa em confortar as pessoas sabe? Mas Deus sabe o que faz, é impossível aceitar, sei como é isso, a gente nunca espera que aconteça com a gente, na nossa família... mas como aconteceu só quero que tenha força (como sempre teve), para ajudar o seu marido a se reerguer! Que Deus conforte todos esses coraçãos angustiados e sofredores... Sei que é muito difícil, mas espero que fiquem bem! ='( qualquer coisa se precisar desabafar estarei aqui amiga!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Força liinda... Há um tempo para todo próposito de Deus debaixo do céu!

    Para meditação de vcs: Eclesiastes 3...

    B-jóózZzZZz

    ResponderExcluir
  7. Poxa flor que coisa chata em???
    Mas fé em Deus que ele vai escolher o que for melhor pra ela...
    Que Deus esteja com vocês!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Força a vocês, sei bem o quanto é difícil, perdi meu sogro querido pra um câncer, dias de luta, esperança, enfim... Sorte que Deus nos dá uma muleta de amparo sempre! Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  9. Que tristeza mesmo. Momento muito difícil, mas tenho certeza que vcs vão ser fortes e superar.
    Bom saber q vc melhorou e que a Bella tá prontinha pra vir ao mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Força amiga!
    Estou orando por vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga que Deus dê força a voces nesse momento .
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. OI melhoras para a sogra e cuida-se viu...Coloca as pernas para cima as vezes para melhorar a circulação do sangue.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia, que notícia triste!! Poxa:(
    Estarei orando por toda família, que a vontade Dele seja cumprida, e que Console os vossos corações.
    Se cuida viu, Forças amiga
    bj
    Rafa

    ResponderExcluir
  15. Amiga, que Deus possa dar um pouco de consolo a vc e seu marido.
    Fiquei trist com esta notícia, mas rezemos a Deus e que tudo seja feito conforme Sua vontade.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Sei que nessas horas não existem palavras no mundo para confortar um coração.
    Minha sogra teve um AVC-H em 2005, e após ficar 4 meses na UTI faleceu, ela não chegou a ter morte encefálica, passou pela cirurgia, ficou meses esperando a pressão estabilizar para poder fazer a cirurgia.
    é muito angustiante.
    Foi muito sofrido, mas Deus sabe bem o que faz e quando faz, minha sogra ainda tinha uma chance de se recuperar com a cirurgia, mas infelizmente teve uma sepse e faleceu, mesmo se recuperando as sequelas seriam enormes ela dependeria da gente até para ir ao banheiro.
    Sei que ela não aguentaria essa vida, já que era uma pessoa muito ativa.
    Espero que a vontade de Deus seja feita e que não demore muito, pois embora seja triste essa espera é muito angustiante e dolorida para os familiares.
    Estou na torcida e rezando para que tudo seja feito pelo melhor da sua sogra.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ah...Poxa... Espero de coração que Deus conforte o teu marido nesta hora e que vc se mantenha forte para dar força a ele...

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  18. Claudinha...qualquer coisa que seja dita será inútil, diante da dor que passamos quando estas coisas acontecem. Mas sou solidaria a sua dor, perdi uma pessoa muito importante em minha vida, tb antes da minha princesa nascer, mas Deus escreve certo por linhas tortas, acredite que tudo isso terá um propósito! Seja forte e que deus esteja com a sua querida sogra na hora da sua passagem! bjos e condoências...

    ResponderExcluir
  19. Que triste amioga, que Deus dê forças para vocês que possam se manter forte.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  20. Força querida! Deus sabe de tudo!
    qualquer coisa entra em contato conosco através do blog. Deus esta com vcs neste momento dificil! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Flor sinto muito pelo que aconteceu. A vida infelizmente é assim, uns vão e outros vem.
    Q pena q a família não permitiu a doação dos orgão, pois seria uma forma de ajudar outras pessoas a viver e assim manter um pedacinho dela vivo, mas infelizmente tem pessoas q não pensam assim.
    Estarei orando por vcs.

    ResponderExcluir
  22. Nossa amiga que noticia mais triste.
    Que Deus te dê forças para amparar seu marido e fortalece-lo.
    Peço a Deus que Ele faça o melhor pela sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que triste amiga... Que o Senhor conforte o coração de toda família para aceitar a sua vontade!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. querida, não sei nem o que dizer nessa hora..deve ser uma situação dificile angustiante, mas fique calma para que Isa não sinta essa dor, tudo acontecerá da forma que deve acontecer e Deus dará forças para vcs....fé sempre! bjs

    ResponderExcluir
  25. oiee...quero dividir algo com vc que li esses dias...."A fé é a nossa experiencia do nosso dia a dia,a fé remove as algemas dos nossos tornozelos"Fik firme!!
    bjinhos fik na paz de Cristo.
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  26. Amiga,tem certas situações que não há o que dizer,com certeza deve ser uma barra perder alguém querido principalmente às vésperas da chegada da Bella,não sei o que faria no seu lugar,é horrível se sentir impotente,não poder tirar a angustia do coração da pessoa que amamos,estamos mais ou menos no mesmo barco né?!Nesse momento de sensibilidade,nós temos que ser fortes,como dizem,se um homem chega ao topo é porque teve uma mulher maravilhosa que lhe serviu de pilar.
    Um grande abraço e obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  27. Clau, situação complicada mesmo. Só desejo conforto e força nessa hora difícil para sua família.

    ResponderExcluir
  28. Claudinha, estou neste momento pedindo ao Senhor que console o coração de vcs... Ano passado a sogra da minha irma tb passou por essa espera angustiante pós morte cerebral. é horrivel... Só Deus para consolar. Meus sentimentos amiga!

    ResponderExcluir
  29. Só peço a Deus que dê força a vc e seu marido viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Poxa Claudia que triste, ore bastante e peça forças à Deus que tudo pode, vc tem que estar firme para sustentar seu marido nessa hora tão dificil.
    Vou pedir ao Papai do Céu por vcs, mas pense em uma coisa, Deus sabe o que faz e dá o frio conforme o cobertor que temos, e quando não aguentamos Ele nos carrega no colo! Beijos e força.

    ResponderExcluir
  31. Ai Clau, sinto muitissimo pela sua sogra..nessas horas nao tem muito o que possa ser dito, a nao ser que Deus conforte muito o coração de vcs e lhes deem força para seguir adiante, lembrando que em breve um presentinho virá até vcs. BJs

    ResponderExcluir
  32. Cláudia, sei que muita coisa triste deve estar passando pela sua cabeça agora, principalmente no fato da sua querida sogra não poder ver a Bella nascer, mas tente concentrar suas energias na sua pequena bebê e, mesmo não servindo de consolo, pense que a sua sogra pôde ter a felicidade de saber que o filho dela seria pai de uma criança linda e muito amada. Pense que de onde ela está ela está enviando muito amor e proteção pra você e seu maridex e que estará zelando pela Bella para sempre

    No mais, muita Luz

    Roberta e Heitor

    ResponderExcluir
  33. Te desejo força nesse momento, sei como é complicado... O gabriel perdeu seu Bizo tem 3 semanas sofri muito com isso, mais infelismente é o destino de todos e temos que nos conformar, meu vovo estava com 99 anos ja e teve uma peneumonia muito grave, pela a idade não resistiu.... se apegue a Deus mais que nunca neste momento pois ele vai te confortar a vc e seu marido... bjus

    ResponderExcluir
  34. Que Deus conforte vc e seu marido!Te desejo muita força pra passar por esse momento!Bjinhos

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!