quarta-feira, 23 de março de 2011

Isabella, filha amada

Meu milagrinho enviado por Deus! Falta apenas algumas semanas para nos encontrarmos!

Nossa família agora será coroada com o mais novo e amado membro: você. Lhe desejamos tanto, que fica difícil explicar com palavras.
Faz um tempinho que não escutamos música juntas e que mamãe não canta pra você, mas carinhos na sua casinha não faltam, tanto que você me responde com chutes vigorosos, fortes, inclusive mamãe sente uma dorzinha leve... mas é muito gostoso, pode continuar à vontade!

Hoje já posso afirmar que você muito me ensinou. Aprendi muito com você e com essa nossa convivência intra-uterina. Mamãe tornou-se um ser humano melhor e capaz de se doar muito mais.
Sei que com a sua estréia *seu nascimento* mamãe aprenderá muito mais sobre o dom da maternidade. Mal vejo a hora de lhe ver, te tocar, olhar em seus olhos, sentir seu calor, seus punzinhos, seus chorinhos e suas risadinhas.


Mamãe deixa registrado aqui a música que mais ouvimos juntas durante os últimos meses- será a nossa música? A marca da nossa história de amor???

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Amor sem beijinho

Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?


Neném sem chupeta

Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim

Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo



É muito amor...

18 comentários:

  1. Muito lindo!
    Que essas últimas semanas sejam especiais, inesquecíveis pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii que liindo... Tão apaixonante esse momento...

    Que os seus dias de agora em diante sejam assim apaixonantes... e que a Bellinha venha com muita saúde pra que esses dias sejam ainda melhores... Ansiosa pra ver fotinhas dessa lindeza!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Obrigada pelo comentário e tmb estou ansiosa pela chegada da sua Bella! Que Deus a ilumine e proteja sempre!
    bjinhusss nossos!

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que lindo, me emocionei!! Que sua princesinha chegue com muita saúde e alegria para completar os seus dias e o do papai!
    Que Deus abençoe sua linda família!
    bjokas
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Liindo, Isabella ja está sintindo o quanto é amada, e que será bem vinda! Adoro essa música, e as palavras são direcionadas!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudinha, curta muito este momento que é só seu e da Isabella. Não tem como explicar este sentimento, só como senti-lo e por mais que você fale o que sinta, nós qu ainda não somos mamãe nunca entenderemos, pois só é sentivel a vocês mamães. Eu falei isso pra Julia.
    Ah, sentivel não existe no dicionario hahahaha, eu inventei
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Clau me arrepiei toda aqui com seu post amiga!
    Q mágico...Bela vai amar ler isso um dia!
    Sobre aprender com ela, ai amiga, vc vai ver o qto ainda vc vai aprender com esse serzinho, viiiiiixe...cada dia um aprendizado. De experientes, perto deles, não temos é NADA!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai quase chorei!!!!

    Que lindo!!!!!!!! :)
    Demais!!!!

    Como passou rápido!!!

    Beijokinhasss!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga essa música me lembra algo muito bom , uma fase maravilhosa de minha vida , vc me fez chorar .
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Que linda declaração de amor!!! Esses ultimos momentos são marcantes... E aproveita pq depois bate uma saudade boa viu?

    Curta cada momentinho, e em breve sua princesa está aí para fazer a vida de vc´s sorrir ainda mais.

    Eu tbm cantei muito enquanto estava gravida, e até hj, as mesmas musicas que cantei, acalmam mais a Sophia do que as outras normais. Será q ela lembra de algo? olha eu e minhas doideras... rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. ok, chorei...
    A Bella já é uma criança amada, cheia de sorte e chegará em um lar onde está sendo mto desejada. A melhor coisa que poderia acontecer a uma criança!!!!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. amiga lindha, parabeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnns!
    E a música é linda demais, nossa!
    beijos grande!

    ResponderExcluir
  13. linda declaração, eu e o Heitor aqui no meu braço/colo esquerdo tb estamos loucos pra ver essa princesa chegar... ;-)

    ResponderExcluir
  14. não sei se comentei, mas uso cabides pra secar as roupas do Heitor. As lojas costumam dar sem cobrar nada. Já pedi na C&A (qq são ótimos e parecem comprados) e numa loja aqui perto de casa (feinhos, mas devo ter mais de 200, se vc morasse aqui perto até pediria pra vc, mas... Tenta conseguir pq se vc mora em apê vai faltar espaço e desse jeito a roupa amassa menos, o q facilita pra passar (coisa q eu tb odeio. rs)

    ResponderExcluir
  15. Que a Bebela venha linda e com muita saúde, fiquei emocionada com seu post, relamente o amor é incondicional...beijocas

    ResponderExcluir
  16. Q post lindo amiga!!!
    Vez enquando tb me boto a chorar e faço declarações de amor pro meu Raul... é um amor tão grande q não cabe dentro do peito. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Lindooo...me emocionei!!!

    Parabéns!!!!

    Da uma passadinha no meu blog, talvez seja do seu interesse =D

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!