quinta-feira, 3 de março de 2011

Peso segue Controlado

É isso mesmo: sigo com o mesmo peso de 15 dias atrás!
O sacrifício está valendo à pena. Deixei de comer pãozinho (hum), croissant (delícia), refris, qualquer fritura, chocolate, salgadinhos e bolachas... tudo isso nem pensar! Não fui mais ao McDonald's nem ao burguer king...
O que mais como é carne, arroz/feijão, suco de soja ou natural, frutas, frutas, frutas, frutas...
Espero que tudo isso seja benéfico também para a Isabella. Fico mais tranquila pois o complexo vitamínico possui muito do que precisamos.
Acredito que assim conseguirei fechar a gravidez com 13 kgs a mais (no máximo). Por enquanto estou com 10 kgs à mais.


Sábado entramos na 29º semana!!! Mal vejo a hora da 30º! Parece um marco.
Minha mulekinha dá uns chutes vigorosos, com força. Sinto dores na lombar constantemente, levanto-me toda aberta e ando encurvada por alguns passos até conseguir estabilizar a coluna... é engraçado, mas dolorido também.
Sigo sem inchaço, pois em Sampa faz um tempinho de 22º graus em média e permaneço nas aulas de hidro.
Hoje fui fazer um serviço externo para a empresa e achei uma jaqueta de moleton/algodão para a Isabella, por apenas R$ 14,90! Comprei neh... mas é tamanho 3... ela só usará no inverno de 2012...rs


Ai... a gravidez está passando e nem estou me aproveitando deste período viu? Não fiz meu marido sair de madrugada pra comprar um doce, não faltei nenhum dia ao trabalho, marco consultas e exames para depois do horário ou final de semana... E agora até comer coisas gostosas sem culpa não estou fazendo. Minha rotina não mudou devido à gravidez, com relação às minhas obrigações em cada e tals. Eu mudei completamente, mas ao meu redor nada mudou.
Melhor eu tentar abusar agora, pois quando estiver com a Bella é capaz de esquecerem quem sou: -Cláudia? Ela existe?
Não, claro que não quero dividir atenção com minha filha neh, mas se a atenção fosse maior à ela desde já eu me sentiria melhor, afinal sou a casinha da mulekinha neh!
Já fiz um drama básico pro marido mas ele não liga, ele diz que sou forte e pede pra parar de reclamar.


Meu dog Ozzy está todo meloso, se encosta todo em mim, implora carinho e chora quando quer atenção... já conversei com ele dizendo que isso não é coisa de homenzinho, que ele é meu garoto sexy e que tem que ser mais maduro e mais "macho-men", mas ele não quer saber disso não. 
Na verdade ele está meloso como eu neh, tadinho.

Ha... e pra constar aqui: estou com dores ao pé da barriga, ás vezes parece ritmadas... será contrações?
Estou andando igual uma patinha....
Se não passar hoje à noite irei ao PS.














16 comentários:

  1. Que bom que ta conseguindo controlar a alimentacao Claudinha! E mto dificil resistir a tantas coisas gostosas ne? mas vai valer a pena! Nossa quase 30 semanas ja? Como ta passando rapido!! Logo sua princesinha estara em seus bracos! Que delicia! Aproveita mtoo essa fase hein!
    bjnhus

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA ALIMENTAÇÃO CONTROLADA CLAU. CONTINUE ASSIM E ESTA CERTISSIMA!
    ESSA HISTORIA DE GRAVIDA COMER POR DOIS NAO DA...RS
    AH E SIM, DEPOIS Q A BELA NASCER, ANTES DE PERGUNTAREM SE VC TA BEM E TAL, A PRIMEIRA COISA Q PERGUNTARAO É DELA...RS...A GENTE FICA EM SEGUNDA PLANO MEEEESMO! RSRSRS
    ENTAO APROVEITA MESMO...KKKKK

    BJOOOS

    ResponderExcluir
  3. oi Clau

    Parabéns pela força de vontade! Fechar a boca não é fácil... Por que comer tem que ser tão bom? :O)

    Poxa, seu marido podia cair na sua "manha", né? Só um pouquinho, nem custa nada! rsrsrs... Homens!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Q bom q ta controlando pq eu me entreguei á gula e ganhei quase 4 kg em menos de 30 dias.
    Decidi viver a gravidez e não fugir dos desejos de gravida, mas depois de me pesar vou voltar pra dieta kkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabens amiga.
    Olha, qnd a gravidez é saudável e a própria grávida se cuida como vc, a gravidez segue sem maiores problemas, apesar de nunca ter engravidado, sei disso pq trabalho no meio de muitas mulheres e lá já vi de tudo, g´ravidas q em 9 meses trabalharam maiso ou menos trÊs se formos somarmos e aquelas q nunca faltaram um dai se quer como vc. Muitos até comparam. Ah pq fulana nunca faltou e sicrana falta e tals......mas sempre digo, uma gravidaz ainda q seja da mesma pessoa nunca é igual, imagina uma pessoa para outra?
    Algumas engordam 30kg.ficam tda inchada....mesmos e cuidando e na minha opnião isso depende ñ só dos cuidados da pessoa, bem como do próprio metabolismo né verdade?:
    Imagino q vc está uma grávida lindha.
    Engraçado q qnd eu era bem jovem, tipo na casa entre os 20 a menos de 30 pois hj tenho 35 anos, as pessoas sempre diziam, nossa! vc será uma grávida lindha...eu dizia ah? pq/ a pq vc é alta e magra.tenho 1,75 e pesava menos de 60kg então imagina a magresa.....srsrsr
    hj ningue´m fala mais nda, acho q pq pensam q desistir de ser mãe, afinal..o q uma mulher de 35 anos estaria esperando pra ser mãe né verdade?
    mas fzer o q neh...tbém pretendo engordar o mínimo possível, peço em nome de Jesus q eu tenha uma gravidez saudável, apesar de tardia, mas Deus sabe q ñ foi por opção minha e sim dele.
    bjus miga e posta uma fotinha do corpito pra nós vermos.
    ah! só pra deixar aqui, hj tô com 72kg, aff! e da mesma altura, ñ tô gorda, mas qro cehgar aos meus 65kg q foi o peso q casei, será q consigo? tomara neh?

    ResponderExcluir
  6. Qnt ao Ozzi, ai tadinho,a cho q esse dará trabalho qnd a bella nascer...
    Acho q a minha perlinha dará um de mijona, tipo em cima do sofá, cama, no meio da casa, ou dá atenção pra ela, ou então já viu...a vingança é maligna.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Isso ai, vale a pena se esforçar na alimentação pra princesinha nascer saudavel, cmg tbm foi assim!
    Quanto as dores, eu comecei um pokino antes com as contrações de treinamento, talvez já sejam as danadas! procura saber se é oq vc ta sentindo =]
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida!
    è Andrea do poutipourri!
    Andei sumida, né? Acontece que precisei, mas estou com um blogue novo.. de culinária...
    Outro foco para esse ano!
    Beijo grande e feliz por saber que td está correndo bem com vcs!

    ResponderExcluir
  9. Vc é mesma incrível sabia? Consegue fazer tudo como antes, e até um regimesinho!! PArabéns mamãe Claudia vc é muito determinada!!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Claudinha, que bom que manteve o peso!!! Eu estou com 28 semanas e engordei 8,5 Kg! Meu médico disse que ta bom, mas não é pra eu abusar por issooo!!!
    Vou ver se marco meu médico pra daki uns 15 dias...pois tenho que levar o parecer do Hematologista por causa da minha anemia!!!

    Você disse que esta tomando vitamina?? Que vitamina é???

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  11. È isso mesmo querida... Tente se controlar pra não subir muito o peso, q não é bom nem pra vc,e nem pra Isabella. Parabéns pela conquista sem guloseimas.
    Cada semana vai passando e a gente vai querendo a proxima. É assim mesmo, eu me senti exatamente assim. Quanto as contrações, olha cada uma é cada uma, mas eu tbm senti umas dores de vez em quando no pe da barriga e nunca era nada. Coisas da gravidez mesmo.

    Aproveita mesmo, pq daqui uns dias nem vão perguntar se vc está viva, apenas e somente vão querer saber da Isabella... inclusive no blog viu? rsrs brincadeira!

    Curte cada momento com ela aí dentro de ti, pq é uma fase linda e maravilhosa. As vezes sinto saudade da Sophia aqui dentro de mim, mas sigo em mente que não quero ter outro filho por enquanto. Pelo menos por enquanto... não sei, quem sabe é Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que bom que o peso está sob controle!
    Parabéns, você está sendo muito guerreira de conseguir manter a boca fechada por escolha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Claudia quase vc me mata de rir com a sua conversa com o Ozzy kkkkkkkkkkkkkkk .... não posso deixar de dizer que adorei o apelidinho carinhoso da princesa "mulekinha" totalmente fofo e criativo .... e se te consola meu marido tb não me dava muita trela para minha manhas não tah .... incrivel néh mas os homens são mesmo todos iguais rsrssrsrrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Nossa Claudinha! 15 dias com o mesmo peso??? Como eu queria conseguir esssa façanha!!! Vc está de parabéns viu??? O regime é cruel , mas vale a pena! E além do mais, vc não tá passando fome, só trocou comidas hipercalóricas por alimentos mais funcionais.
    Amiga eu troquei o horário da hidro, eu fazia das 7 da manhã as 8, agora mudei pra noite, pois as profas me garantiram que a gente relaxa mais na hora de dormir. Eu fiquei 2 dias sem dormir direito com a folia do Raul na casinha em plena madrugada rsrsrs. Agora tudo se estabilizou, ele tá dormindo a noite tb.
    Eu tb não fiz maridex comprar um abacaxi na madrugada pra mim ainda rsrsrs mas com a queda da escada na 24 semana ele teve q me cuidar, enfaixar meu pé, trazer bolsinha de água quente rsrsrsrs adooooooooorooooooo! Mas tb foi só viu??? Minha rotina não mudou mt não rsrs. Ahhh eu fico toda emocionada qnd vc fala do Ozzy! Ele tá todo meloso com vc, esses bichinhos percebem q a gente tá grávida, viu? Meus gatos então.... Quando digo que os animais parecem ser mais sensíveis que os humanos as pessoas ainda me olham de cara feia rsrsrs Bjo p vc e pra Bella!

    ResponderExcluir
  15. MIGA, TIVE DE PRIVATIZAR MEU BLOG DE NOVO PQ NOVOS INCONVENIENTES SURGIRAM E EU TO DE CARA COM ISSO!!
    DEPOIS TE CONTO.
    MANDEI CONVITE PRO SEU E-MAIL
    POR FAVOR, CASO NAO RECEBER ME AVISE.
    BJOS.
    QUALQUER COISA ENVIE UMA MENSAJEM
    PRO MEU e-mail:

    bb1303@hotmail.com
    desculpe a passada rapida, de tarde eu volto comentar o post.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Ai Cláudia não sei de onde tenho tirado ânimo e pique,mas esse final de gravidez tem me consumido muito!Tudo que faço me dá a maior canseira...Nem sei se vou fazer o chá de casa nova,acho que será só o de fraldas mesmo!BJinhos e parabéns pelo peso!rsrs.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!