quinta-feira, 10 de março de 2011

Expectativa para os primeiros cuidados

No início da gravidez li e busquei tudo quanto é artigo sobre a gravidez.
Hoje busco todo e qualquer artigo sobre bebês.

O tempo está chegando para nós, logo em breve- cerca de 9,10 semanas- Isabella está em casa, prontinha para completar nossa família. A ficha está caindo e os milhões de dúvidas de como tudo será acabam preocupando.

18 comentários:

  1. Oiii

    rs Essas dúvidas devem ser normais! Todas dizem isso quando os dias vão se aproximando.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em preocupação...aff
    Quase nem durmo.

    ResponderExcluir
  3. Procura para satisfazer a sua ansiedade, mas nada melhor que a prática. Só o dia-a-dia ensina, viu?
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. è normal amiga tudo isso... É um misto de sentimentos e sensações... Mais quando ela nascer, tudo vai se ajustando e vc vai aprendendo a cada dia.
    olha,muita gente me dizia e eu nem acreditava,mas quando o bebe nasce, não importa se vc é mãe de primeira viagem, o seu instino materno fala mais alto e vc vai sabendo como agir. E tudo se resolve! Acredite.

    Bjs, qualquer duvida me fale ;) será um prazer ajudar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Cláudinha do céu, eu nem tenho dormido pensando nisso, morrendo de medo, mas sei que vou conseguir (espero...rsrs) Tbm fico horas lendo sobre os primeiros cuidados, mas acho que é como a Adriana disse ai acima, só na prática!

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  6. O tempo vôa!! so eu acho q nao rsrs...
    Faltando tao pouco tempo para ter sua princesa em casa, nossa, q ansiedade e emoçao sinto por vc!
    Eu tbm quando tinha meu blog escrevi vàrias perguntas, vaaaarias q sò serao respondidas no dia q Isaac estiver nos meus braços.
    Isso me gera muuuita curiosidade !!!
    To doida pra conhecer a Isa, imagino vc!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo... logo, logo vamos ver a carinha dessa princesinha!
    E vc'S terão o prazer de tte-la nó braços pra sempre!
    Ansiosa por vc'S! rS*

    B-jinhoS!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ CLAUDIA.
    POIS É MENINA SÓ FALTAM 9/10 SEMANAS PARA NÓS ESTARMOS COM NOSSAS COISIQUINHAS FOFAS NO COLO. A UNICA COISA Q ME PREOCUPO É COM UMA BOA AMAMENTAÇÃO. DE RESTO, A VIDA VAI NOS ENSINANDO E VAMOS APRENDENDO COISAS NOVAS A CADA MOMENTO. CURTA BEM ESSE FINALZINHO POIS LOGO LOGO ACABA. EU PELO MENOS JÁ ESTOU COM SAUDADE DA BARRIGA.KKK
    BEIJOS E SE CUIDEM..

    SOL E ANA ELISA

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como o empo passa rápido... parece que foi ontem que vc nos deu a notícia do seu positivo e agora faltam tão pouquinho para está com a tua princesinha nos braços... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga nem me fala, faltam só 9 semanas pra gente pegar nossos bbs no colo! É uma emoção muito grande, né? Eu vi em um site que é bom deixar a malinha pronta com 30 semanas... mas eu achei meio cedo, sei lá... Tô pensando em deixar ppronta na 34 semana.
    Também sou marinheira de primeira viagem nem eu nem meu marido sabemos sequer segurar um recém nascido, mas dizem q o instinto materno é o melhor dos professores... eu tb procuro ler bastante sobre bbs, me deixa mais segura.
    Bjos pra vc e pra Bella.

    ResponderExcluir
  11. Amiga sabe aquele ditado que diz que quando nasce um bebê nasce também uma mãe. Pois é pura verdade, o instinto materno é tão forte que vc vai se pegar fazendo as coisas como se já tivesse pratica de anos!
    Beijocas

    OBS: as dores melhoraram?!?!

    ResponderExcluir
  12. Clau
    Na prática tudo se ajeita. Uns errinhos aqui e muitos acertos acolá, e nosso instinto materno se encarrega de ajudar. Você nem sabe o quanto a gente vira bicho quando pari, e parece que tudo que a gente não sabia, aprende tudo num piscar de olhos, só para proteger a cria.
    Fica fria, rsrsrs
    Fiquei preocupada com a sua ausência por causa do post anterior se queixando de algumas dores. Não deixa a gente assim tanto tempo não, rsrs

    ResponderExcluir
  13. Puxa, que bom que você deu as caras! Tava preocupada, né! Faz mais isso não! rs
    Uma delícia acompanhar a Belinha "crescendo" e transformando sua vida ;-)

    ResponderExcluir
  14. Ain amiga,nem me fale de preocupação,minha cabeça esta a mil...rs Todo mundo fica me aterrorizando,dizendo que a Lê esta com cara de que vai nascer muito antes da hora e aquelas coisas que o povo adoora falar pra assustar agente,mas na realidade acho que estou mais ansiosa do que nervosa!rs Fui ver a Lê em 4D,ela tem um bocão carnudo igual a do pai,ele já ficou neurótico de ciúmes...rs Só não conseguimos nenhuma foto pq ela não parava de se mexer e a coitada da enfermeira ficou mais de meia hora tentando pegar um ângulo bom...Pelo menos não tive que pagar dessa vez!rs

    ResponderExcluir
  15. Oie!!

    Nossa como passa rápido!!!!

    Beijokinhas em vcs!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa ja Claudinha! Como o tempo passou rapido! Aproveite mto o finzinho da gestacao, e qd a princesa chegar concerteza vc vai saber o que fazer!
    Bjnhus e otimo fds

    ResponderExcluir
  17. Ai Clau, nem me fale. Sabe aquele livro A Encantadora de Bebes? Entao, ja estou lendo ele pela terceira vez, na esperança de que ele de alguma forma me acalme e me mostre os caminhos das pedras, mesmo sabendo que no fundo, so na hora do vamos ver eh que teremos que nos virar nos 30 e aprender na marra. Bjs

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!