sábado, 2 de abril de 2016

Roupas novas

Desde 2013 eu não havia comprado roupas novas para as meninas.
Estava no sistema de cirando de roupas com uma amiga, trocando roupas entre nossos filhos. Porque? Porque acho desperdício descartar roupas tão boas, porque assim ela me ajudava e eu a ajudava, economia... e ainda uma desculpa para nos encontrarmos! kkk

Mas não sei o que me deu, uma vontade incontrolável de consumir me tomou (geralmente em momentos deprê tenho essas hábitos), e passei num outlet de roupas infantis e comprei algumas coisas para as meninas...kkkk
Vestido de inverno para Isabella, 29,90

Vestido para Isadora, e blusinha de manga 19,90 e 9,90

Calça rendada para Isadora, 19,90

Conjunto meia estação Isadora, 49,90

Blusinha e short saia para Isabella, 40,00 os dois

Conjunto meia estação para Isabella, 45,00

Bolero para Isabella, meninas sempre presicam de bolerinho assim pra usar com vestidos no inverno, ainda mais Isabella que é aficcionada por eles, 19,90

Blusa manga comprida para Isabella, na cor do uniforme 19,90
Eu gastei uns 200,00 e alguma coisa, nem foi muito, mas como ainda estou desempregada né...
De qualquer maneira, de vez em quando é bom comprar uma roupinha nova para ocasiões especiais também.

3 comentários:

  1. Que lindas amei! É temos que economizar, mais de vez em quando.... srsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  2. tbm compro bastante coisas em desapego para a Yasmin, principamente agora com a situação tao dificil que está.
    agora pouco a 1 semana atras comprei duas peças para ela.

    mais ir as compras é bom né?
    rs bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu fico impressionada como no Brasil as roupas são tão caras.
    Eu sinceramente não consigo entender.
    Tudo muito lindo, charmoso, mas eu acho que costuraria eu mesma.
    Em comparação ao salário, roupa é uma pancada no orçamento da família.
    Que O Senhor abençoes suas financias Claudia, vc investiu uma bela grana em ver suas bbs tão caprichadas, agora posta foto delas assim lindas e maravilhosas com esses mimos.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!