segunda-feira, 11 de abril de 2016

Isadora dódói novamente, Atb, inalações e afins

Desde a última postagem, passamos por dias bem difíceis! Isadora só foi acumulando secreção, inalações não surtiam efeito... estamos sem pediatra e acabamos indo no PS (por conta do surto de H1N1 fomos pela madrugada, mas foi demorado, estava lotado os leitos, a observação, e havia caso de H1N1 no hospital.

Isadora iniciou então o 3º atb em um período de 40 dias! Peito cheio, chiando, respiração pesada... ela ficou tão molinha, como jamais tinha visto...
Não queria nem sentar... e nem reclamava se eu saía de perto.
O dia mais crítico, só mamou, não comeu nada. No segundo dia, fiz uma canja, desejei tanto que ela comesse! E não é que ela comeu? 4 colheradinhas só, mas comeu. No terceiro dia almoçou e jantou a canjinha, mas passou a semana sem aceitar lanchinho/frutas, só peito mesmo.



Decidi afastar ela da escola por 30 dias ao menos, para dar um intervalo, porque ela não pode tomar mais atb, precisa de um descanso, um intervalo.
Como tínhamos consulta marcada com o gastro, pedi o afastamento para ele mesmo, e ele deu.
Voltando a comer, a irmã dando apoio

Voltando no médico, no busão... Gá estava cansada, num soooono!!!
Diminuí o ritmo das entrevistas para a volta ao trabalho, para ficar mais esses dias com Isadora. E olha, como ela está mais tranquila comigo em casa! Ela estava num estresse quando voltava da escola... cansada, nervosa. Ela é estressadinha, mas quando está comigo fica mais tranquila... 
Quero voltar ao trabalho, mas quero estar com elas... e tem mais: sinto que não estou dando a devida atenção a Gá... ainda mais esses dias com Isadora doente, Gá fica tão só, dói o coração isso!

E andar? Isadora não solta minha mão, de jeito nenhum! kkk

4 comentários:

  1. Querida!
    Se a gente pudesse pegar essas doenças pra gente né?
    Mas vc sabe que é fase... e que logo logo ela estará ótima de novo.
    Paciência amiga!
    Melhoras pra sua princesinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste a isadora doente mais não desanime com fé em Deus ela vai melhorar e vc vai conseguir seu emprego.Muitas saude para vcs beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Lolo mais ela estará boa e comendo tudo! Vamos seguindo na Fé né amiga. Pedindo a Deus que nos Dê força e saúde para nossos pequenos.
    Espero que logo tudo se resolva e vc´s se divirtam muito! Amo vc´s! bjs

    ResponderExcluir
  4. Força Claudia, quando as meninas crescerem te darão todo o retorno de seu esforço.
    Irei orar por vocês.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!