segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Parquinho de Areia + 28 semanas

Descobrimos um parquinho de areia perto de casa, e temos ido 1x por semana ao menos.
É um parque com policiamento, que abre de dia, à noite fecham, assim não acumula fezes de cachorro, é mais limpo e organizado!
E o Gão (ozzy) pode ir junto, levo ele ás vezes. Por falar nele, está com dermatite por conta dos banhos dados em casa.. ele estava peludão e eu dando banhos em casa, a pele fica úmida, aí já viu! É bem típico de lhasa isso... estou tratando ele, e está melhorando já (tem uma semana isso).

Olha a Gá no parque...

Fica descalço, volta com terra até no cabelo!


Barriga de quase 28 semanas
Isadora: comecei a sentir contrações de treinamento no último domingo, doloridinhas até. Na quinta passada fiquei com pressão baixa e indisposição o dia todo, mas a Isadora mexeu bem, então fiquei mais tranquila! Na sexta tive consulta com enfermeira no SUS, e também com EO (parteira) particular. Isadora está cefálica!!! Vou acompanhar o finalzinho com essa parteira, consulta boa! Ela conversa, apalpa, sabe me falar em que posição o bebê está! Os médicos de hoje em dia nem sabem disso...
Essa semana faço coleta de sangue e urina, ref. ao terceiro trimestre, entramos nele!
No dia da minha indisposição, passou mil coisas pela minha cabeça, em especial o medo de um parto prematuro. Incrível como eu não tinha esses medos na primeira gestação! Mas vamos seguindo que essa gestação será abençoada e minha Isadora virá com muita saúde e de forma muito respeitosa.
E final de semana foi agitado, farei um post sobre ele!




3 comentários:

  1. que delicia parquinho de areia, é uma pena não existir mais aqui na minha cidade rsrsrs
    Pelo jeito a isa adora neh..

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Que legal brincar ao ar livre, a Julia só brinca quando vamos para roça :(.. Criança já gosta né de se sentir livre! Acho que nunca fiz um post dela na roça, vou fazer!
    Que barrigão mais lindo!!! Sim, Isadora virá com muita saúde! Em nome de Jesus!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Contrações de treinamento <3

    Ai que delíciaaaa, adoro!

    Que legal esse parque viu, aqui não temos NADA DISSO, fico muito chateada por que gostaria de levar liam em um local assim para brincar!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!