quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Desvaneios da Gá...

Semana passada:
- Isadora é minha irmã (ok, aceito isso)
- Isadora terá que procurar uma mãe para ela (minha mãe é minha)

Essa semana:
- Isadora será sua filha mamãe? (ela me pergunta)
- Sim Gá, sua irmã, minha filha
- Se Isadora será sua filha, quem será minha mamãe agora?! (os olhos manejados e tristes...)

Ain... esse comentário dela me rendeu uma boa conversa, com muito carinho e empatia!
Expliquei para ela o quanto a amo, independente de tudo, que a amo a muito tempo, e sempre vou amar. Que vou tentar fazer tudo com ela como fazemos hoje, e que ser a irmã mais velha é bom, que ela vai ensinar e conduzir muito, que ela foi meu primeiro amor...
E deitamos juntinhas nesse dia, agarradas, porque o melhor da vida é estar junto de quem amamos...

2 comentários:

  1. Own, que lindo :3

    A gente fica de coração apertado, mas é normal, eles não entendem a dinamica ainda, mas depois tudo vai melhorar e voce vai poder mostrar na prática que tudo vai ficar bem! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha!
    Mas ela vai amar ter uma irmanzinha!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!