quarta-feira, 15 de maio de 2013

Estamos no Minha Princesa Sophia

Fomos convidadas para falar sobre a nossa rotina sobre trabalho X maternidade, no Minha Princesa Sophia!

Um trechinho:

"Uma loucura tudo isso, a rotina, mas essa é a nossa realidade. Eu não pensei muito nos contras de voltar ao trabalho, pois não foi uma opção, foi uma necessidade voltar à trabalhar após a licença, é com meu trabalho que temos o básico e necessário para a Bella. Espero que ela entenda isso, acredito que entenderá. Me considero uma boa mãe, mas como mencionei, não estive e não estarei presente em todos os momentos importantes dela, são renúncias que fazemos, mas que tem uma razão de ser. A culpa, sim, ela existe, mas pensar que tudo isso tem um sentido, uma razão, é melhor para seguir em frente."


confiram lá!

3 comentários:

  1. Adorei sua participação!
    Vida de mãe é isso mesmo.
    Lindo seu cantinho, já vou seguir e curtir, bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre arrasando nas palavras!!

    Parabéns Clau querida!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!