quinta-feira, 2 de maio de 2013

Aniversário da Gá!!!! Fotos...

Bolo de MM's, tema minnie, a Gá adora!

Saquinhos c/ marsmellow

Pirulitos

Coisa simples, docinhos, bolo, gelatina

Se acabando no brigadeiro

Presentes da vó, vô, tia, madrinha

Cortando o bolo, com papai a mamãe

Com a tia e a Amiga

Vovô, meu pai

Se acabando na gelatina, comeu 4 potinhos...
Corri pra fazer tudo no dia mesmo, até o bolo inteiro, só fiz ontem... doida. Só os brigadeiros que enrolei na noite anterior, e os pirulitos e balas. Ás 14:30 Bella ainda não tinha tirado a soneca da tarde, tive que sair de carro pra fazê-la dormir, ela dormiu, voltei, e arrumei a mesa pra ela ver quando acordasse...

27 comentários:

  1. Ficou tudo lindo... Amei o bolo, que delícia... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra ela e pra vcs!!!!
    Muita saude sempre, sempre, sempre...

    Tava td com uma cara linda e deliciosa!!!!!!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, foi numa correria pra vc hein?
    Mas ficou tudo bem fofo. E o bolo me deu água na boca...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para essa princesinhaaa da titia!!!

    2 Aninhos da Bella, como passa rápido!!

    E ficou bem lindooo, o niver da Yasmin eu mesma tbm vou fazer, não vai ser nada de festão, vai ser simples, só para os mais chegados.


    bjux

    ResponderExcluir
  5. Festa é td de bom não importa a correria... Importa q ela seja feliz e curta o momento!!!
    Td lindo viu?!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns princesaaaaaaaaaa como passa rapido viu
    Foi simples mas tudo lindo, to pensando em fazer assim pra sofia tbm tudo muito simples

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que princesinha a Bela viu Claudinha!!! Q festinha fofa! Esse ano a da Sô tbm vai ser em casa com familiares.

    Parabéns mais uma vez a pequena Isabela. Queria ir aí rapidinho só dar dar um cheirinha nessa fofa. Todo dia digo a Rafa o quanto acho Julinha parecida com a Bela. No desenvolvimento, e na fisionomia. Minhas lindinhas!!!

    Beijos, saudade de nossas conversas no face, quando tiver com tempo livre me chama lá.

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda, amei tudo! tudo de bom pra essa gatinha

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo e feito pela mamãe... q tudo... amei...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que fofa esta a Bella!!! Que linda festinha!!
    E essa foto comendo a gelatina! Amei!!!
    Parabéns Claudinha, pela mamãe dedicada que és!!!

    E que lindo o mês de maio né: Começa com a Bella, no meio tem a Sophia e termina com a Júlia!!! Óh delícia!!
    Ontem oramos, e cantamos parabéns pra Bella tb,!
    Cheirinho em você, e na Bella - irmã da Julinha!!! (tão muito aprecidas)
    BJs

    ResponderExcluir
  11. Claudia ficou tudo muito lindo,lindo mesmo parabens a Isabellau adorou tudo
    pela carinha dela de alegria...bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. lindissímo!!!parabéns para Bella, ela é muito linda!bj

    ResponderExcluir
  13. Que linda ficou a festa da Gá! Quem dera eu ter um talento desse para doces!!!!rs!
    Achei super delicada a decoração e adorei as fotos! Esse bolo me deu água na boca!Uhmmm!!!!Manda um pedacinho pra Brasília, vai?!hihihihihi!
    Parabéns Gá! Que Papai do Céu te ilumine, dando muita saúde, paz, alegria e que esse segundo ano da sua vida dê pra vc e pra sua família só motivos para comemorar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, Cláudia!!Parabéns!!!Tenho certeza q a Gá amouu!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo muito Liindo!Parabéns pra princesinha!
    Deus abençoe mt sua familia!
    s2

    ResponderExcluir
  16. Clauuuu!!! Que lindooo!!! Como vc capricha hein?!

    Amei tudo! E o bolo? Hummm que delícia viu?!
    Adorei as fotos, desculpa a demora pra vir até aqui! Tô envolvida agora com os desapegos da Isadora, hehe. Vender roupas não deu muito certo, por enquanto não vendi nenhuma!! :( Vou tentar abranger os negócios e me dedicar mais para ver se flui! rsrs

    A Gá tava MARAVILHOSA, como sempre né?! Mas essas roupinhas escuras deixam ela ainda mais charmosa!

    ResponderExcluir
  17. Ah!
    Aquela foto que está com o vovô ficou show de bola!

    ResponderExcluir
  18. Ai que delícia! Como a Belinha está linda Claudinha! Parabéns enorme pra ela e muitos, muitos anos de vida!!! Que seja sempre abençoada, assim como sua mamãe e seu papai, que tenham saúde, força e muito amor para criá-la e educá-la para esta vida tão doida né?! Beijão viu. Adorei a decoração, ficou show de bola!

    ResponderExcluir
  19. amei tudo uma bela tarde de áz
    www.samukatraquina,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Clau ficou tudo tão lindo. Amei.E o melhor tudo feito por você.
    Eu queria muito fazer aqui em casa a festinha do Lucas, mas tem a bendita de uma escada que para criança é complicado. Vai ser mesmo no salão do condominio da minha mãe, só para um grupo vip.
    Bjks em vcs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pra Isabella que ela tenha muuuuuuuiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaa saúde e cresça cercada de felicidade.
    Bjs em vcs

    ResponderExcluir
  22. nossa como passa rápido, te conheci com uns 3 meses de gravidez rs
    parabéns pra Gá, felicidades, saúde, e muito amor
    bjs e ótimo domingo
    Vivi

    ResponderExcluir
  23. Que graça ficou flor, parabéns! Muita saúde p/ essa princesa!

    ResponderExcluir
  24. Tudo parece estar uma delicia! A festa esta linda! Parabéns pra pequena e muitas muitas felicidades pra família! Bjooooo

    ResponderExcluir
  25. ficou lindo!
    tbm penso em fazer o niver do meu sapeca com esse tema, só que do mickey.

    beijos :#

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ficou tudo tão lindo! E feito pelas mãos da mamãe tem muito mais valor! Parabéns para a Gá e para você que é uma "mãezona"!
    Beijos!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!