quarta-feira, 20 de março de 2013

Tudo bem melhor

Passando só para dizer, que estamos nos acostumando à rotina sozinhas durante à semana. Isabella está menos nervosa, menos chorosa.
Mas ainda não quer ficar sozinha nem por 1 minutinho, sempre pede que a mamãe fique junto pra assistir TV, brincar, desenhar.
Como preciso fazer a janta quando chegamos, ela fica comigo na cozinha, na pia, me atrapalhando, quer dizer, ajudando, e assim vamos levando. Faço a janta em 30 minutos, pois não posso testar muito a paciência dela.
Jantamos, brincamos um pouco e depois banho e caminha. Tenho levado ela para dormir ás 21:00, tem dias que consigo ás 21:20/21:30 e tem dias qe consigo ás 23:30...
Mas estamos seguindo... toda adaptação é complicada.


e HOJE é dia da BLOGUEIRA!
Parabéns amigas!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, que legal que está se ajeitando as coisas aí.
    Aqui temos uma rotina, e quando sai fora é horrível né.
    Ontem mesmo tivemos que cuidar do sobrinho e depois levar na casa da minha irmã, isso ás 22:00, horário que minha irmã sai da facul.
    E tive que levar o Vini comigo, no caminho ele já dormiu na cadeirinha, e hoje cedo ficou super chato porque dormiu pouco.
    Ele é acostumado a dormir ás 21:00.
    Mas ainda bem que ele dormiu bem a noite.
    Parabéns pelo dia da blogueira.
    Beijos em vc e Bella.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que bom que ela está se acostumando... e querer vc a toda hora juntinho dela acho que é fase. Por aqui também está assim. Por um lado me sinto feliz com isso, me sinto querida e importante pra pessoa que mais me importa no mundo, mas ao mesmo tempo fico preocupada se isso não é carência ou insegurança dela. Mas acredito que é uma fase e que daqui a pouco vou sentir saudades dela me chamando a toda hora. Então vamos aproveitar que elas nos querem por perto e dar muitos beijinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que bom que ela está mais calminha! Devagarinho ela vai se acostumando! Nossa, quem me dera se a Isadora dormisse até as 23:30... o horário dela dormir é às 1:30/2:00 da madrugada todo santo dia. Quase morro de sono, hehe.

    Beijão em vcs! E parabéns pra ti Clau que é uma blogueira de mão cheia! :D

    Amoooooooooooooo esse teu cantinho!! *--*

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!