quinta-feira, 14 de março de 2013

Sujar faz bem! ( e o nosso dia ontem)


Sábado, a Bella desenhando na bexiga. Pintou a mão é só saiu no domingo!


Pintando as unhas... se me vê com a caixa de esmaltes, pronto! Já quer pintar. Se não é a dela, a do papai, a da boneca...

E amanhã temos consulta com a nefro no hospital do rim. Conversarei sobre a cintilografia, sobre como faremos os controles de urucultura nos próximos meses, opinião sobre o desfralde, natação... sei que nessa agitação da Isabella, a natação fará um bem enorme, ela precisa de uma atividade assim, e ainda comigo junto pra aumentar nosso vínculo, melhor ainda!

**********
Ontem peguei a Bella na escola e fomos na universidade para me informar sobre o curso de pós graduação que quero fazer. Decidi que não adianta eu esperar isso e aquilo, que o tempo passa, o mercado pede, e quanto mais a Bella passa a entender as coisas, mais me cobra, então esperar ela crescer para estudar não vai ser uma boa, ela mais e mais cobra minha atenção.
Mas escolhi um curso semi presencial, vou apenas aos sábados, e as demais aulas é tudo on line, farei na madrugada. O curso é bem puxado, mas são 6 meses, passa rápido.
A turma ainda não está fechada, mas já fiz a matrícula. Semana que vêm já confirmam se terá ou não o curso nessa modalidade. Espero que sim mamãe, preciso disso!

Pois bem, marquei horário na universidade e fui com a Bella, pegamos 2 ônibus (Bella adora) e chegamos no horário. Bella riscando meus documentos, subindo nas cadeiras, enfim... saímos, comprei pão de queijo pra ela, fomos ao ponto aguardar o papai passar pra nos pegar. Mas ela não quis esperar, queria voltar de ônibus... antes de pegar o segundo, paramos no shopping para que eu pudesse trocá-la, esquentar o leite, pois sabia que ela ia capotar no próximo pois já eram 21:40, horário de dormir. Correu muito no shopping, vazio por sinal, e tomou leitinho e capotou.
Incrível como foi muito mais tranquilo sair com ela do que quando ficamos em casa...
Escrevi um post sobre esse comportamento dela nos últimos dias, vou publicar amanhã.



11 comentários:

  1. Oi Claudia!!! Voltei de viajem!!! A helo tbm ama pintar as unhas, mas sou eu que pinto...se der na mão dela ....vixx nem quero imaginar!!! hauhauhauah Tbm estou pensando em voltar estudar, mas eu quero fazer psicologia, então é presencial e ponto...mas não dá pra adiar mto mais!!! Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa o jeitinho que ela pega a canetinha. Já me aventurei de ônibus com Alice tb, mas tenho que ter muita imaginação para ela não dormir,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cláu, fofa que a bella esta. E fico feliz que vc decidiu por seguir em frente com a pôs. Acho que por mais corrido que seja, sempre temos que buscar fazer algo que nos faca bem e feliz. Vai dar td certo

    ResponderExcluir
  4. Que fofa, aqui Lívia tbm adora pintar as mãos, esses dias ela resolveu pintar as paredes eu briguei com ela e ela ficou dizendo que foi a caneta e não ela rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Caio também surta de ver onibus, trem, caminhão... Ele adora., mas pertinho de casa não passa onibus então qdo ele vai na vovó ele pira no caminho!

    Não considere intromissão sei q vc é super aberta e por isso vou falar... Tenho visto sua insatisfação com a escolinha da Bella será q não estão faltando atividades para ela no decorrer do dia?
    Sabemos que crianças precisam gastar energia e talvez esteja deixando ela agitada e quando esta com vc é o ápice!
    Como vc entrará de férias vai poder observar isso...

    Torço para q dê td certo na consulta.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Acho mesmo que a natação vai ajudar a tranquilizar a Bella...atividades na água fazem muito bem e tb aumentam o apetite!rs!Vai ser bem gostoso pra vcs duas terem esse momento juntinhas...tô doida pra colocar a Bruna tb pra fazer natação!
    Não sei como vc dá conta de pegar ônibus com criança!Não sei se é pq a Bruna é inquieta demais, mas ela não sossega na parada de ônibus, dentro do onibus quer descer...vixe!É uma loucura!Evito ao máximo pegar ônibus com ela, pq sei que vou chegar no destino irritada e morta de cansaço!rsrsrsrsrs!!!!
    Boa sorte na consulta da nefro!Qquer coisa estamos aki!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai que florzinha fofa =]
    toda criança adora uma bagunça né.
    beijinhOos ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa do curso: com toda a sua rotina que vc já escreveu por aqui, é incrível o ânimo para estudar. Eu fico até meio envergonhada, porque ando tão cansada, mais tão cansada que penso em voltar a estudar só quando me aposentar: vou ser a velhinha do mestrado!rss
    Como amanhã é sexta...tenham um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Ô delícia passar um dia assim!
    Amei as fotos!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  10. Claudinha o Lucas não pode ver carro. Entra e dorme kkkk, qndo o carro para ele acorda. Parece que alguem avisa que a viagem acabou. No ônibus ele tambem capota. Minha mãe fala que na idade dele eu e meu irmão passavamos tão mal no ônibus com enjoo e vomito. Deus me livre ele passando mal igual eu.
    Essa fase da Bella vai passar, aliás, as fases só mudam né amiga. Mas no fim tudo dará certo.
    Bjks em vcs

    ResponderExcluir
  11. Com certeza a nataçao fará muito bem pra Bella, e juntinha com você então!!! Será diversão e muito carinho garantido! Que delícia!
    E que fofa ela fazendo as unhas ahahahah
    Bjo enormeeee

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!