terça-feira, 12 de março de 2013

Domingo no parque

Nosso pultimo final de semana foi bem gostoso.
Bella tá bem rebelde, mas com atenção 24 horas por dois dias ela ficou bem, não tivemos grandes brigas.
Segunda começa, a chatisse volta...
Isabella gosta muito de ir pra escola, mas parece que não está muito feliz por ficar tanto tempo longe de nós, os pais.
Ela me têm apenas à noite e finais de semana, e o papai é apenas finais de semana, não o vê na semana. Nos últimos tempos ela anda bem mais agitada, nervosa e chorando à toa. E é provável que eu tenha que me ausentar nos próximos sábados, para fazer um curso. Fico com o coração na mão, mas sem alternativas.

Bom, vamos falar de coisa boa, o ótimo domingo que tivemos, fomos à cidade da criança, em SBC. Um parque muito gostoso, em área verde, com várias opções pra criança. Levei o almoço dela, dá pra comprar lanches lá, recomendo:


Gá adorou os carrinhos! Quando a vi toda independente lá, sozinha se divertindo, me deu um orgulho, e uma certeza de que o tempo está passando depressa. Me emocionei até.


Voltei a ser criança!


Nós no trenzinho...


A maioria dos brinquedos eu precisava ir junto... (que chato neh?)



Fomos com a tia Anna


Saindo do túnel do terror, desse a Gá não gostou...kkk
 Ótima semana a todas!

8 comentários:

  1. Clau, já que vc mencionou, agora me sinto a vontade em dizer. Talvez a Bella esteja mesmo sentido falta da família, daí ela se expressa com raiva. Tinha pensado nisso quando li seus posts anteriores, mas não quis falar nada por não conhecer a rotina da sua família. Era apenas uma sensação. Para entender Alice sempre me ponho no lugar dela e foi o que fiz com a sua Bella.
    Poxa, papai não vê a Bella durante a semana? Que difícil... Em casa, até ano passado, marido dormia fora duas vezes por semana, o que limitava a sua convivência com Alice. Além disso, uma vez por semana ele chegava lá pela meia-noite e não a via. Então ele acabava ficando com ela na noite de quarta e sexta-feira, apenas. Conversamos e neste ano ele deixou as aulas noturnas na segunda, assim ele volta para casa e pode passar mais tempo com ela.
    Então, aproveitem bem o tempo que vcs tem para passar com a Bella. A infância passa tão rápido... Pense que em menos de 10 anos ela (e Alice tb!) já estará praticamente na puberdade... e infelizmente o tempo não retrocede, o que passou, passou. Curta bem a pequena, dê bastante carinho e atenção, porque no fim é isto que importa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuu, que domingo divertido!
    Amei as fotos!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. É interessante vc pontuar q ela esteja sentindo falta de vcs e é mt provável que seja isso!
    Tanto é que tu disse piorar na segunda!
    Não sei o q dizer, já que as necessidades são de cada família, mas pelo menos vcs se dedicam a ela integralmente e isso faz a diferença nas atitudes dela!
    Esses passeios são essenciais na vidinha de vcs!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, aqui deveria ter uns desses...
    Isso é um saco viu
    Mas eu vou levar o Gu no parque qualquer dia desses
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Nossa Clau que passeio delicioso. E SBC fica perto de santo andre. Assim que meu marido melhorar vou levar o Lucas lá. Ele ainda nao sabe aproveitar os brinquedos mas será bom pra ele ver coisas diferentes.
    Ah nem te contei (falta de tempo), estou comprando um carro e logo logo estarei a solta pelas ruas rsrs.
    Bjks em vcs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de passeio esse!
    É tão bom quando levamos elas em algum lugar e elas adoram né!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Levaram ela no túnel do terror? kkkkk tadinhaaaa!
    Esses passeios são tão gostosos né?

    é sempre muito difícil ficar longe deles... mas é preciso! Infelizmente não podemos parar tudo para podermos nos dedicar 100% à eles, ahhh mas como seria maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Amo esses parques!!!

    Olha, pode ser que ela sinta falta e por isso tente chamar atenção, mas com o tempo ela vai entendo tudo melhor e passa =) fora que o curso não vai ser para sempre, eu volto a fazer faculdade e meu coração doi, mas espero que liam se acostume!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!