quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cintilografia: Essa palavra não sai da minha cabeça

Sobre a cintilografia que a Isabella fará dia 11/02:


Vou mesmo fazer no hospital Beneficiência, particular.

Pensei e fazer no laboratório, pelo convênio, mas fui pesquisar os pós e contras:

Ocorreram 8 mortes no último mês pela utilização de contrastes em ressonâncias, o médico do meu amigo que faz acompanhamento por transplante renal pediu que ele espere cerca de 2 meses para fazer o exame, até essa questão ser resolvida. Estão fazendo perícia para entender o que aconteceu.

Um colega de trabalho fez a ressonância num puta hospital (HCOR), ele estava tendo um AVC e não indentificaram... então ele foi no Beneficiência (onde faremos) e lá identificaram.  No beneficiência eles tiveram o cuidado de fazer um teste pra saber se ele tinha alergia ao IODO (substância do contraste aplicado) e na dúvida, os médicos lhe deram um antialergico, porque pessoas que apresentam algumas alergias têm mais propensão de ter reações ao contraste. Nem todos os lugares tomam esse cuidado.
E tem mais: um bebê que amo, de uma das mães blogueiras, teve parada cardiorespiratório no mesmo dia que recebeu contraste na veia!

Não vou arriscar fazendo num laboratório sem estrutura alguma. Um hospital grande como o Beneficiência possui toda o que é preciso caso aconteça algo, inclusive UTI.

Nos desejem sorte! Não sou cagona, mas quando o assunto é Isabella, eu tremo por dentro.

7 comentários:

  1. Oi Cláudia, acho que pelo que você falou a sua decisão está mais que embasada...com nossas pikerruxas não se brinca!!!Boa sorte pra vc e pra Gá!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Claudia, vou orar muito por ela. Q Deus a proteja e guarde. Seu blog tá lindo.

    ResponderExcluir
  3. Claudia querida! Boa sorte boa sorte boa sorte! Tudo vai dar certo! Muita fé!!! Não fique escutando coisas ruins, pense em coisas boas que trará também boas energias! Rezando por vcs! Bjooo enormeeee

    ResponderExcluir
  4. Quando o assunto é nossos filhos, sim, treme tudo por dentro. Mas, vai dar mais que certo! Já estou orando por vocês e pela equipe medica que cuidará da Bella!
    Com Fé em Deus vai dar certo!
    Força!!
    Abraços
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Nossos filhos são o bem maior na vida... E esta certa sim de se precaver indo ao local que considera a melhor escolha!!!
    Estar amparada por todos os cuidados será a melhor escolha!!!
    Vai com Deus!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui torcendo por ela. Vai dar tudo certo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Clau, meu pai trabalhou por mtos anos na Beneficencia. Eles sao realmente bons. E vc vai ver, vai ficar td bem! Torcendo por vcs!

    Um beijao!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!