sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Consulta Nefro + exame difícil

Hoje foi a consulta da Bella no nefro.
Depois de passear muito de metrô + trem + ônibus, chegamos ao hospital do Rim, ás 08:50.
A consulta é bacana, demorada, sem pressa, a médica pergunta, deixa à vontade para que a gente questione. Ela me disse que a chance de não descobrirmos nada é de 70%, mas na dúvida, precisa investigar.

A Nefro encaminhou a Bella para a realização de uma Cintilografia, conforme já havia comentado aqui.
É um exame que só se faz em laboratório de medicina nuclear. Vamos pela amanhã, aplicar o remédio na veia, depois saímos e voltamos após 4 horas, para realização de uma ressonância.
Ela Indicou 2 hospitais para a realização, mas em nenhum deles meu plano de saúde sobre o exame, e já consultei que particular fica R$ 800,00.

Estou tentando pelo SUS, mas são tantos impecilhos que colocam, que fica praticamente impossível, ou se possível, lá pro final do ano, até eu conseguir juntar todos os documentos e atender à todas as exigências...
Já faz 3 horas que estou ligando em diversos telefones, e nada, só me desanimam a cada tentativa.

Mas Deus mostra um caminho...
Bom final de semana.

9 comentários:

  1. Se vc entrar com recurso na justiça o plano de saúde não pode ser obrigado a cobrir?
    Tu não conseguiria encaminhamento se fosse pelo SUS ou posto de saúde?
    Estou colocando várias perguntas, mas é apenas com a esperança de dizer algo q obviamente vc já pensou...
    Espero q encontre uma solução....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa e seu plano não cobre em hospital nenhum? Q absurdo... E realmente esperar pelo SUS demora horrores ne...
    Espero q vc consiga...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui na torcida para que isso se resolva o mais rapido possivel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais fica tranquila que dará td certo...torcendo por vcs !!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  5. Putz, isso é uó ter que pagar tudo isso por um exame...espero que vc consiga pelo sus!
    Bom final de semana!
    Beijos...

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Clau, vc vai conseguir! Que barra ter q pasar por isso por um exame, ne?

    Mas vai dar td certo!

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cláudia!! Eu estava por fora da suspeita da Bella...
    Olha, vou te falar: Eu tive refluxo na infancia, minha mãe conta que foi bem tenso (não me lembro, devia ter meses, um ano no máximo) Tivemos cuidados por um bom tempo...me lembro de um exame bem chatinho que tive que fazer, com uma sonda"lá"...O filho do mú teve tbm, mas foi descoberto com muito atraso, então ele perdeu boa parte função dos rins,mas leve em consideração que você está pegando os sintomas da Bella no começo, e com a tecnologia que temos hoje (e não tinha na minha época) vcs vão tirar isso de letra...quanto ás infecções, a Bella ainda usa fralda::: As vezes começar o desfraldamento ajuda a evitar as infeções urinárias!!! Beijos e boa sorte...tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  8. SUS? só se ñ for urgente, pq se for, paga, nem q vc parcele no cartão pra mil vezes, pegue a nota e tenta reembolso do plano de saúde se possível, se ñ, fazer o q neh?
    saúde em primeiro lugar.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Claudinha!

    Vai dar tudo certo, sim, amiga!!

    Tô aqui com os dedos cruzados. Vc vai conseguir fazer o exame e não vai acusar nada!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!