quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ser Mãe

Deixei a natureza tranformar-me, com todas as suas leis
Tive o prazer de sentir um bebê em meu ventre
Chorei na maternidade, troquei fralda
Passei noites acordada, desfrutei da sensação de amamentar
Ensinei a comer, ensinei a nadar
Chorei no primeiro dia da escolinha

Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado
Talvez não tivesse tempo para dar atenção às amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência
Ou quem sabe, nem tive tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade
E desisti de tantos outros
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar

Momento algum joguei nada pro alto
Na verdade, segurei com as duas mãos
Tudo o que vi cair do céu
Porém permiti
A mãe de Deus em tocar
Para ser uma verdadeira mãe

Autor desconhecido

9 comentários:

  1. Amei o texto, exatamente o que acontece com nós mamis.

    bj

    ResponderExcluir
  2. que lindo.... quero tanto sentir isso amiga... bjs sua filha é linda...

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, e é bem assim, vamos sendo levados pela certeza que estamos em uma linda experiencia

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poesias maternas: só sendo mães para apreciá-las como elas merecem! Lindo poema!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo...espero em breve sentir tudo isso,passando pra deixar um xerinho pra bela e um bejim pra vc!!!

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!