domingo, 23 de outubro de 2011

Presentes dia das crianças


Urso da vovó


Chocalho da mamãe

Para registrar como foi o primeiro dia das crianças:
Fomos á casa da vovó, almoçamos lá. Isabella mamou e dormiu por 2 horas, após acordar comeu papinha de frutas e voltamos pra casa. Foi um dia tranquilo e gostoso.
Isabella ganhou apenas 3 presentes: 1 ursinho, 1 chocalho e um dim dim do vovô, pra comprar uma roupinha legal.
Esse ursinho toca uma música ao apertá-lo, mas é uma música muito estranha. Parece uma banda da mariates tocando uma serenata. É uma música em espanhol, não sei onde minha mãe achou legal essa música pra criança, mas ri muito quando apertei pela primeira vez...rsrsrs.

Bom, minha criança ainda é bem dependente da mamãe, então essa ano não pediu nada. Mas já imagino no ano que vêm...

Post atrasado neh? Maslembrei que esqueci de escrever...


5 comentários:

  1. Sua fofucha tá casa dia mais linda!!
    No próximo dia das crianças meu Samuel vai tá com 9 meses, já vai ganhar presentinho também..num vejo a hora!! Bjucas

    ResponderExcluir
  2. que delícia .. ela esta linda demais .. esse biquinho fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Gelei quando lí da queda...Graças a Jeová ela está bem! Sabes de onde caiu meu bb com 2 anos? Me dâ um nervoso tão grande d lembrar... meus olhos enchem de lágrimas... De uma ponte onde jogávamos pedrinhas num rio... Pasme! Um segundo pra apanhar uma pedrinha mais... minha vizinha coladinha nele e BUM! Ele rolou do parapeito q havia no meio em forma de estrelinha, só visualizei as perninhas ou os sapatinhos, a vizinha gritando meu nome, saí correndo pela encosta q era todinha de pedras enormes tirando o casaco e entrei no riacho de tênis e tudo, enrrolei ele sufocando em minha blusa e corrí de sutiã pelo meio da rua até em casa. Tudo em 5 segundos. Liguei pro meu esposo ele me pediu calma e o bb estava assustado mas sem ferimentos aparente. Fiquei trêmula e parecia q a culpa ia me matar, culpei a vizinha em silêncio pois ela estava colada nele... mas graças a Deus ñ ficou ferido. Moro na Suíça e imaginem a temperatura do rio em outubro ás 05:00 da tarde +ou-. Um susto assim se repetiu quando ele correu na frente de um carro em alta velocidade eu dizia pra ele: -Fique aí, uma outra amiga segurando o filho pela mão e eu do outro lado da rua, ele tinha 3 anos e correu pra mim o carro freou feio e barulhento. O carro q vinha em sentido contrário tbm, a mulher pôs as duas mão no rosto e eu caí no chão literalmente gritando. Ser mãe é padecer no paraíso! Fiquei só com ele mesmo e tá bom assim. Ele cresceu e nunca mais passou-se nada, nada mesmo, sempre explico as coisas e ele tem respeitado. Confio mas sempre ponho atenção. Agradeça de joelhos, acidentes acontencem, engasgos... o pior é o sentimento de q podíamos ter evitado, mas acontece sem q ninguem queira. BJS!
    Marie Stutz

    ResponderExcluir
  4. Flor to imaginando como deve ser a musica dos mariates fazendo serenata kkk...Depois posta as fotos da roupinha que vc ira comprar...
    Agora flor vou te pedir uma ajudinha...tem como vc entrar nesse blog e comentar meu texto...Queremos ganhar esse martelinho lindo rs...
    Beijos
    http://portafilho.blogspot.com/2011/10/o-meu-bebe-perfeito-glau-pima.html

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!