terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novo salto de desenvolvimento?


O último sábado foi um dia atípico. Saí para comprar umas peçinhas de roupa pra Bella, depois passei no supermercado com ela, tudo isso no sol- coisa que ela não está acostumada.
Quando chegamos em casa (17:00h) travamos uma luta para que ela dormisse e mamasse, estava enjoadinha e não conseguia nem mamar nem dormir, como de costume. Chorou bastante e por fim adormeceu de cansaço. Mas acordou ás 00:00 chorando sem parar e nada adiantava, dei paracetamol e ela ainda chorou por mais trinta minutos e decidimos ir ao PA do hospital para verificar o que poderia ser, já que ela nunca ficou chorando pela madrugada, além de não querer mamar. No caminho para o hospital ela mamou LM e adormeceu em meus braços- perigo, andando fora da cadeirinha...
Ainda entramos no hospital para fazer a ficha, mas nos deram 50 minutos de espera para a consulta, decidi ir embora já que a dor tinha cessado por causa do remédio, e ela estava dormindo. Se tivesse a consulta iriam acordá-la e ela se estressaria mais uma vez.
Graças à Deus ela dormiu durante à noite, acordou ás 06:00 / 08:00 e mamou normal, então nem fomos ao médico novamente e depois ficou bem.
Após esse episódio percebi que ela levanta a cabeça para se sentar e fica sentadinha sozinha, com apoio claro, mas desenvolveu essa capacidade agora, será que ocorreu um salto de desenvolvimento? Ou foi muito sol na cuca que rendeu dor de cabeça?
Não consegui comprar quase nada pra ela, por isso nem postei aqui.

Sentadinha, forçando pra ir pra frente



Será viciada como a mamãe?


13 comentários:

  1. Linda linda linda!
    Amo foto de bebes fazendo coisas de adultos, no dia da formatura da faculdade vc pode provar que ja eh de pequena!hihi
    Bjs e sucesso ai!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha, ai que amor .... ela tava cansadinha..bjus

    ResponderExcluir
  3. pode ser que seja amiga,
    Isabella sempre me aparece com uma novidade, quando dá esse picos nela.
    Mas pode ser o sol tbm, eles são sensíveis em tudo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amiga Alice ta assim só que saber de ficar sentadinha empurrando a cabecinha pra frente... mocinha essas nossas filhas ne.. rs
    ainda bem que ficou tudo bem!!
    beeeeijooos

    ResponderExcluir
  5. Clau, os saltos de desenvolvimento e picos de crescimento não são tão rápidos e agressivos, duram em média três dias até uma semana e o comportamento do bebê fica sim diferente, mas o salto é uma coisa e o pico outra, fiz um post com informações que colhi sobre o assunto, http://ummilhaodeduvidas.blogspot.com/2011/05/picos-e-saltos-agente-ve-por-aqui.html
    Dê uma olhadinha quando tiver tempo que pode ajudar.
    Acho que o que a Bella teve pode ter sido stress mesmo, afetou o soninho dela um dia mais agitado e sol que ela não tá acostumada.

    E vou te dizer: ELA Á LINDA DE MAIS!!!! Que fofura ela no PC!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, Sof faz três meses depois de amanhã e está super chatinha sabe, voltou a chorar p/ dormir e está mamando feito uma draga...rsrsrsrs, tomara que passe logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OIE, QUANDO SAIO COM O BIEL ELE TBM FICA MUITO ENJOADINHO DEPOIS. ACHO QUE ELES CANSAM MUITO NE? ENTÃO AGORA DEIXO ELE COM O PAI DELE E SAIO PRA FAZER AS COISAS SÓ NO FINAL DE SEMANA. o GABRIEL TBM, AS VEZES CHORA DE UM JEITO QUE PARECE QUE ESTÁ COM DOR, MAS DEPOIS PASSA E PARECE QUE NÃO ACONTECEU NADA. VAI SABER... BJUS

    ResponderExcluir
  8. Tadinha ela cansou....ainda bem q não foi nada...
    Ela está cada dia mais fofa
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!!
    Meu bebe as vezes chora mt do nada tbm!!Mais acho que o dele é colica!!
    bjinhuss...

    ResponderExcluir
  10. Só sento aqui com o Antonio no colo tb, adora olhar o monitor! hahaaha

    ResponderExcluir
  11. Sua pequena está cada dia mais linda!!! Uma fofura!! Que Deus continue abençoando todos vc´s.
    Aprovetem o feriado! bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  12. AIN Q COISINHA MAIS LINDA DA TITIA!!
    ELA ESTA FOFUXA.
    MENINA, EU VOU TER Q LER SOBRE ISSO DE SALTO DE DESENVOLVIMENTO, PRECISO EM INFORMAR, SENAO PASSAREI POR ISSO, E NAO SABEREI COMO AGIR! NEM O Q ACONTECE... OBRIGADA PELA INFORMAÇAO!
    SOBRE ELA FICAR ENJOADINHA, SERÀ Q ELA PEGOU MTO SOL MESMO? ... ELES SAO TAO SENSIVEIS NEH? A GENTE NAO SABE QUAL O LIMITE DE TOLERANCIA DELAS PARA CERTAS COISAS.
    AHH..SEMPRE Q FOR SAIR NO SOL NAO ESQUEÇA O PROTETOR SOLAR AMIGA, E CHAPEUZINHO RS.
    DESCULPE PELO PITACO INTROMETIDO RS ;)
    BEIJOS.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!