sábado, 24 de setembro de 2011

Eu também uso tênis!



14 comentários:

  1. Owwnt... Ficou muito fofa mesmo. Linda demais.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  2. O dilicia de tenis gente, vê se eu guento um trem desses!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Clau!
    q boneca q ela eè!!!
    e com esse tenis, meu Deus, q coisinhs mais fofa!!
    e ja em pè??? quantos meses ela cresceu q eu nao vi???? rsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ve se posso com isso... q menina fashion...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda da titia e com o tênis ainda ficou mais princesa ainda.....beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  6. eu tenho a leve impressão de que a Isabela ainda vai ser minha Nora...rsrsr...sou tão apaixonada por ela....

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!